capítulo 7: internato

178 11 0
                                    

Fiquei olhando o Sawatoro treinando com o pai dele e as vezes a Sakura lutava com ele, mas o Naruto estava um pouco estranho quando terminou a ligação, mas só vêm uma coisa na minha mente que faz sentido, o Naruto vai retalhar o Sawatoro, é isso oque me preocupa, e pior os pais dele não estão aqui pra em pedir um massacre em massa, coitado do Sawatoro.

- Naruko - Sawatoro me chama e eu coro levemente e me levanto do chão e o olho.

- Sim?

- Eu vou tomar banho e já volto, okay? Ele pergunta.

- Okay - Falo e quando ele passa por mim eu seguro o seu braço - Caso você perca o cinema ainda vai estar de pé - Falo sorrindo gentilmente e ele cora igual ao um pimentão.

- Okay - Ele fala e entra dentro da casa dele.

[...]

- Eu ainda não acho uma boa ideia, o Naruto esta com uma aura, como posso dizer... - Sakura fala procurando uma palavra.

- Eu sei Sakura eu também senti, mais fazer oque? Mas, qualquer sinal que aponte que o Naruto vai matar o Sawatoro, eu vou dar um jeito nele - Falo dando um sorriso confiante - Okay, preparesse e lembresse de que é proibido trapacear e matar - Falo e os dois começam a lutar.

Olha só, me surpreendi, Sawatoro não esta pegando leve com o Naruto, acho que ele não queria me machucar enquanto lutava comigo, bom não muito.

- Sawatoro vai perder - Sakura fala olhando a luta.

Olhei pra luta. Droga!

- Os reflexos do Naruto são rápidos de mais para o Sawatoro - Falo triste.

Apesar de ser impossível, eu queria que o Sawatoro ganhasse.

Naruto da um soco no Sawatoro que faz ele cair no chão inconsciente e vêm em minha direção.

- Vamos pra casa - Ele fala puxando a minha mão.

- Naruto espera! - Falo me soltando dele - Naruto e a conversa que tivemos ontem? Pergunto o olhando.

- Se ele não consegui me vencer, acha mesmo que ele vai conseguir te proteger?! - Naruto pergunta.

- Eu já disse que posso me defender sozinha! - Falo o encarando - Agora já chega de você ficar interferindo na minha vida amorosa! Eu amo o Sawatoro e não vai ter ninguém que possa em pedir isso! - Falo extremamente nervosa, agora já chega! Cansei de ser boazinha! Peguei o Naruto pelo pescoço e o joguei no chão com muita força, não deu tempo dele se levantar por que eu pulei em cima dele e o enforquei e de repente tudo ficou escuro e eu apaguei.

[...]

Acordei na sala do hospital Haruno, o hospital em que os pais da Sakura trabalham, notei isso por que não é a primeira vez que eu venho aqui, olhei em volta e vi Naruto dormindo serenamente em uma cadeira com o aspecto de preocupado, e com uma faixa em sua cabeça, ele abre os olhos assim que encontra os meus e se senta na cama.

- Você está bem? Ele pergunta preocupado.

- Olha pra você, eu fiz isso! E você pergunta se eu estou bem? Me desculpa, eu-eu - Meu choro me impede de continuar falando e Naruto me abraça e me prensa contra seu corpo, me prendendo em seus braços, para caso eu fugisse dele, mas a coisa que eu mais quero é ficar aqui.

- Tá tudo bem, isso não é nada comparado ao dia que eu caí da cobertura - Ele fala rindo.

- Naruto cala a boca que você só esta piorando as coisas, esse foi o pior dia da minha vida, eu quase perde você - Falo chorando mais ainda.

Os Gêmeos UzumakiWhere stories live. Discover now