- Esse apartamento tem uma vista ótima para a cidade e também é muito espaçoso, e já tem móveis - O imobiliário fala segurando uma prancheta em suas mãos.
- Eu gostei e você mano? Naruko pergunta animada, assenti - Ótimo vamos ficar com ele - Ela fala sorrindo.
- Perfeito, assinem aqui e aqui.
Assinamos e no dia seguinte já estávamos nos mudando pra cá.
- Nossa aqui é muito lindo e grande - Minha mãe fala se sentando no sofá.
- Como foi que não reparamos nisso antes? Naruko pergunta cerrando os olhos olhando o sofá.
- Oque? Meu pai pergunta confuso.
- Esse sofá é verde, e nós gostamos de laranja e preto, no mínimo deveria ser uma dessas cores - Falo pegando o meu celular.
- Escolha um igual a esse - Naruko fala pegando a última mala dela - Só que laranja - Ela desapareci do meu campo de vista.
Procurei um sofá laranja e comprei pela internet, daqui a 48 horas ele chega.
- Ding Dong. A campainha toca.
- Deixa que eu atendo - Naruko fala indo até a porta e a abrindo.
- Surpresa! Viemos te ajudar com a mudança! - Hinata fala entrando junto com todos os nossos amigos.
- Hã..bom o apartamento já tem móveis, e só precisávamos trazer nossas coisas - Falo sem graça.
- Há, mais ainda falta comprar panelas, e principalmente comida - Naruko fala dando passagem para eles entrarem.
- Uau, aqui é lindo - Temtem fala.
- Eu sei eu tenho um ótimo gosto - Falo convencido.
- Sei - Neiji fala se jogando no sofá e todos o olham - Que é? Já sou de casa - Ele fala dando de ombros.
- Okay, quem quer me dar carona até o mercado? Naruko pergunta - Há, eu vou ter que comprar um carro também - Naruko fala pensando.
- Eu te levo - Olho para a porta e vejo o Sawatoro, calma Naruto.
- Tá bom, eu já volto - Naruko fala e pega a bolsa dela e vai até ele e o cumprimenta com um beijo perto da boca, que intimidade é essa? E depois ela fecha a porta.
- Não acredito que você ainda senti ciúmes dela - Sakura fala.
- Claro que não, só estou me acostumando com o fato deles ficarem sozinhos e juntos - Falo pensando.
- Eu acho o Sawatoro um bom rapaz, sempre foi apaixonado pela Naruko desde que a conheceu, e depois ela foi para o internato ele não ficou com ninguém - Minha mãe fala e eu fico surpreso.
- É o Sawatoro é um bom partido, agora só falta você arranjar alguém - Meu pai fala olhei pra Hinata que corou.
Flashback.
Depois que a Naruko me convenceu a levar a Hinata pra casa.
Enquanto eu estava dirigindo no carro do meu pai, reinava um silêncio terrível, até que eu descido quebra-lo.
- Então Hinata.. - Ela olhou pra mim - Eu queria te pedir desculpas por aquele dia na minha casa - Ela me interrompi.
- Não tudo bem, eu já esqueci, sério - Ela fala com um sorriso forçado.
- Mais eu quero dizer que eu era muito idiota, e não dava o devido valor a pessoa que você era - Ela ficou surpresa com oque eu disse - Será que agente podia, sei lá em qualquer dia desses, sair? Pergunto a olhando, ela sorri.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.