capítulo 15: Jiraiya e Naruto

96 10 0
                                    

Minha vontade era de socar o Jiraiya até não aguentar mais, eu tinha que liberar aquela raiva ou controla-la, mais a segunda opção é um pouco difícil pra mim, mas já que sou uma garota determinada, respirei e inspirei, na terceira aula Naruto explicou tudo a professora Sawako e colocou presença na lista de chamada, eu teria que passar o conteúdo das duas aulas pra ele depois, mas agora estávamos ocupados prestando atenção nas explicações que Sawako falava sobre animes, e escreve-las também, mas minha cabeça estava longe.

- Naruko - A professora Sawako me chama.

- Há, sim? Pergunto voltando ao normal, e quando vejo a professora estava do lado da minha carteira.

- Está tudo bem? Você pareci meio tensa - Ela fala me olhando.

- Há, há, há - Dou uma risada nervosa - Eu estou bem - Falo com um sorriso forçado.

- Vá tomar um pouco de água - Ela fala, eu me levanto e saiu.

Eu precisava sair de lá, e nunca mais voltar, o Jiraiya voltou só pra nos atrapalhar! Seria melhor se ele nunca tivesse voltado, estava ótimo sem ele, agora está um pesadelo. Fui para o lago onde o Sawatoro me pediu em namoro e me sentei e abracei os meus joelhos e chorei, eu estou definitivamente cansada de tudo isso, dos meus poderes de ser uma raposa de nove caldas e ainda Hokage, por que eu não sou uma pessoa normal? Com uma vida normal?

Senti alguém tocando o meu ombro e vi ele, o motivo das minhas lágrimas caírem de meus olhos.

- Isso tudo é culpa sua! Você aceitou essa responsabilidade! Mais você foi um irresponsável, você abandonou duas crianças, nós poderíamos terminar o que a raposa começou! Você pois um peso enorme nas costas de uma criança que não fazia a menor ideia do que fazer para controlar o irmão, ou ela mesma! - Falo chorando, eu me levantei e saí correndo dalí e acabei esbarrando em alguém e caí no chão chorando.

- Naruko - Naruto disse e me envolveu em seus braços, era alí onde eu me sentia segura, onde nada pudesse me atingir - Vai ficar tudo bem, eu estou aqui - Essas são as sete palavras que eu sempre amei escutar, essas palavras me traziam um grande conforto e me deixava calma, e aos poucos fui parando de chorar.

- Eu quero ir embora..por favor - Falo e ele me ajuda a levantar e pega as nossas mochilas no chão e me leva até o carro.

Naruto.

- Professora - Ela se vira pra mim, já que estava explicando algo para um aluno.

- Sim Naruto - Ela fala me olhando.

- Faz tempo que a Naruko saiu - Falo preocupado.

- Você tem razão, o estado que ela esta não é muito bom ficar sozinha, vá atrás dela e leve-a pra casa - Ela fala e eu pego nossos materiais e coloco nas nossas mochilas e vou procurando pela Naruko, até que alguém esbarra em mim e caí no chão chorando, quando a olho vejo Naruko, eu a abraço de imediato e digo:

- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.

Eu falo isso para que ela se acalme, não suporto vê-la assim, isso parte o meu coração, quando eu pegar o desgraçado que a magoou, não vai ver o dia de amanhã, ninguém mexe com a minha Naruko.

- Eu quero ir embora..por favor - Ela pede controlando os soluços, eu a judo a levantar e pego nossas mochilas no chão e a levo até o estacionamento onde se encontra o carro, entramos e eu dei a partida no caminho todo ela não dizia nada, ela apenas se encolhia em seus braços com os olhos fechados.

Quando chegamos em casa a levei para o quarto dela e ela deitou na cama dela de conchinha, toda encolhida e abraçou a raposa de pelúcia dela, eu fui para a cozinha preparar alguma coisa, e como eu conheço a peça ela não irá querer jantar, mais como sempre vou obriga-la a comer, sorte que já tinha comida pronta então era só esquentar e colocar em uma travessa. Abri a porta do quarto da Naruko e ela estava na mesma posição que a deixei, coloquei a bandeja com a travessa de sopa em cima do criado mudo e acarici-ei a cabeça dela.

Os Gêmeos UzumakiWhere stories live. Discover now