Uma semana depois.
Pulo em cima da barriga do Naruto animada.
- Kyaaaa - Ele grita de dor - Fico maluca!?! - Ele pergunta me olhando confuso e com raiva, eu ri alegremente.
- Há Naruto não reclama, hoje é o nosso primeiro dia de aula na faculdade! - Falo "faculdade" cantarolando animada.
Ele olha no relógio em cima do criado mudo.
- Há, Naruko - Ele fala colocando o travesseiro na cara, e eu o tiro - Qual é? Só mais uns minutinhos - Ele fala manhoso.
- Acorda Naruzinho, não quero me atrasar - Falo apertando as bochechas dele e sorrindo, e depois o abraçando - Vamos meu amorzinho, coisa fofa que eu tanto amo na minha vida - Falo e dou um beijo no nariz dele, ele abre um dos olhos.
- Isso é chantagem, onde já se viu minha própria irmã - Ele fala fingindo estar indignado de um jeito brincalhão.
- Você também faz chantagens e levanta logo, que o café tá na mesa - Falo saindo de cima dele e indo pra cozinha.
Eu já tinha tomado banho e me vestido e só fui acordar o dorminhoco pra nós não nos atrasarmos pro nosso primeiro dia na faculdade!
Ding Dong. A campainha toca.
Me levantei rapidamente e fui atender e.
- Mãe pai, oque vocês estão fazendo aqui? Vocês sabem que eu e o Naruto vamos ir pra faculdade hoje e - Minha mãe me interrompi.
- Nós sabemos querida, só viemos ver se está tudo bem e se vocês precisam de alguma coisa - Minha mãe fala entrando acompanhada do meu pai.
- Há está tudo ótimo, só precisamos de menos ansiedade - Falo rindo nervosamente.
- Ò, te entendemos filha, no meu primeiro dia de faculdade, eu estava super nervoso e quando fui pra faculdade foi horrível e - Eu o interrompi.
- Pai, não tá ajudando, ao contrário - Falo sentindo completamente diferente.
- Mas, depois tudo melhorou, relaxa filha vai dar tudo certo - Meu pai fala.
- Okay - Falo e Naruto aparece.
- Hey, pai mãe, sem querer ser mal educado, mais oque estão fazendo aqui, sabe hoje é - Minha mãe interrompi ele.
- Nós sabemos filho, agora temos que ir fazer o pré natal do bebê - Minha mãe fala sorrindo abobadamente.
- Claro, já estou pensando num nome bem legal pro bebê - Falo abraçando a cintura da minha mãe - Mal posso esperar pra ver essa coisa fofa - Falo sorrindo abertamente.
- Acho que eu vou ficar com ciúmes - Naruto fala fingindo estar magoado.
- Tem lugar pros dois no meu coração - Falo sorrindo, olho para o relógio na parede da sala - Naruto pega a sua mochila mãe pai vazem, Naruko..espera sou eu - Falo e pego a chave e impuro todos pra fôra do apartamento e o tranco e fomos de elevador e como o Naruto comprou um carro na semana passada ele foi dirigindo.
Quando chegamos em frente a faculdade era enorme, não é atoa que essa era a maior faculdade do mundo, aqui tinha várias profissões pra seguir, tinha medicina, arquitetura, odontologia, fisiologia, psicologia, artes, alquimia, e etc. No máximo essa faculdade tem 30 profissões, até os nossos amigos estarão aqui, oque me conforta um pouco, por que o Sawatoro vai estar aqui, correto?
- Chegamos - Naruto fala estacionando o carro no estacionamento da faculdade.
- Okay, vamos lá - Falo abrindo a porta do carro e saindo.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.