Bateu uma nostalgia, mas acho que não foi só em mim mas na Naruko também, nós havíamos ido embora sem dar um tchau ou dizer que iríamos estudar em um internato, mas agora estávamos nos dirigindo para a nossa casa, estávamos ansiosos para ver os nossos pais, nós também não mantivemos contado desde que entramos no internato, maldita ordem da diretora Tsunade.
- Chegamos - Naruko fala me tirando dos meus pensamentos, olhei pela janela e a casa não tinha mudado em nada, continuava igual a última vez que havi, saí do táxi e paguei o taxista, pegamos nossas malas e quando foi para apertar a campainha. Meu corpo não se moveu, Naruko reparando que eu não conseguia me mover abriu a porta, por que eu pensei em tocar a campainha?! Eu em, entramos e o meu pai estava conversando com a nossa mãe, ambos não mudaram muita coisa, só os cabelos loiros que estão mais parecidos com os cabelos da Ino, por causa da idade (não estou dizendo que a Ino e velha) derrubamos as nossas malas no chão e corremos para abraça-los. Ficamos alguns minutos abraçados.
- Meu Kami, vocês estão tão a minha cara - Minha mãe fala chorando, limpo suas lágrimas.
- Mãe não chora - Naruko fala a abraçando de lado.
- É já estamos aqui - Falo sorrindo.
- Vamos se sentar tem bolo de chocolate - Minha mãe fala.
- Claro, adoro os seus bolos de chocolate - Falo indo me sentar e Naruko e o meu pai se sentam no sofá enquanto minha mãe vai até a cozinha pegar o bolo.
- Filha você está do jeito que eu pensei que você iria se tornar - Meu pai fala a olhando.
- Beleza é de família - Naruko fala sorrindo.
- Naruto espero que você tenha vigiado a sua irmã como eu mandei - Meu pai fala me olhando.
- Eu devia ter pensado nisso - Naruko fala e minha mãe aparece sorridente - Ho mãe, não devia estar fazendo muitas coisas em casa - Naruko fala e eu olho pra nossa mãe, que legal!
- Nossa mãe pensei que não tinha idade para ter filhos, não quer você seja velha é claro - Falo a olhando, ela fica surpresa, não só ela mas como o meu pai também.
- Vocês não sabiam? Naruko pergunta pegando a bandeja das mãos de minha mãe e colocando na mesinha e me entregando um pedaço de bolo servido em um prato, junto com chá de ervas.
- Ò, duas surpresas em um só dia, esse é um dia maravilhoso - Meu pai fala indo até a minha mãe e a beijando e depois beija a barriga dela com carinho.
- Eu sempre quis ter - Naruko tampa a minha boca.
- Não estraga o momento - Naruko fala me olhando com reprovação.
Ela não queria que eu falasse o sexo do bebê. Uma coisa bem legal que descobrimos nos nossos poderes de Hokage.
- Okay - Enchi minha boca de bolo enquanto falava.
- Não fala de boca cheia - Naruko fala e come o bolo dela - Mamãezinha deixa eu escolher o nome do bebê? Naruko pergunta fazendo a cara mais fofa do mundo.
- Bom, tudo bem por tanto que o nome seja bonito - Minha mãe fala.
- Por tanto que o nome seja parecido com os nossos - Naruko fala sorrindo minha mãe assenti.
- Então que faculdade vocês vão fazer? Nosso pai pergunta e nossa mãe nos olha com curiosa.
- Designer de animes e games - Falamos em uníssono sorrindo, nós já sonhavámos com essa faculdade desde pequenos, e como somos ótimos em desenhar.
- Há, nem sei por que eu estava curiosa, já que vocês sempre falavam sobre fazer essa faculdade - Minha mãe fala sorrindo.
- E já fizeram as matrículas na fa- Eu os interrompi.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.