capítulo 20: a terrível notícia

84 9 0
                                    

Me deitei e peguei meu celular e comecei a checar a minha caixa de mensagens.

Sakura: Oi Naruko, desculpe por não ter te falado antes, é que eu não queria te ver mal.

Eu: Tudo bem, eu e ele não temos mais nada mesmo, e desculpe pela mãe do Sasuke.

Sakura: Acho que ela não vai com a minha cara, e ela quer que você seja a nora dela não eu.

Eu: é bem mais vantajoso ter uma médica como nora do que uma designer de animes e games, assim se ela tivesse um ataque do coração você poderia socorre-la se fosse eu deixaria morrer em paz.

Sakura: Nossa que cruel 😄.

Eu: É brincadeira, eu adoro aquela peça, mais não sei como o Sasuke agüenta ela.

Sakura: Ela é a mãe dele, ele tem que agüentar, ?

Eu: E por que ela disse que todos estavam namorando?

Sakura: A Ranny assumiu o namoro com o Itachi.

Eu: Finalmente, e enquanto aos "parentes Uchihas"?

Sakura: Eu não sei, não vi nenhum dos dois depois dessa grande descoberta.

Eu: Espero que eles se entendam.

Sakura: Eu também, tchau até amanhã.

Eu: Até.

Vejo outra mensagem.

Natsu: Oi, Naruko, desculpe ter te incomodado.

Eu: , oi Natsu eu é que peço desculpas, eu estava cansada e queria dormir e aquele foi o meu jeito de dizer pra você vazar.

Os Gêmeos UzumakiWhere stories live. Discover now