Nossos pais estavam parados na porta da cozinha pasmos, pra falar a verdade somos tão interativos um com o outro que nunca brigamos na vida, nossos pais nem sabiam oque dizer eu estava surtando, respirei fundo e disse:
- Se me der licença eu vou para o meu quarto, eu estou cansada - Falo passando pelo Naruto que olhava para o chão, eu sabia que isso tinha o atingido em cheio, mais espero que esse 'em cheio' seja no coração, por que se for na cabeça, entra por um lado e saí do outro.
Fui para o meu quarto e tomei um banho demorado enquanto pensava, minha cabeça estava completamente estranha, por que tive que aprisionar os meus sentimentos de todos? Por que tive que fazer isso conosco? Talvez eu tinha feito algo muito grave, afinal quem ensinou ele a aprisionar os seus sentimentos fui eu? Droga! Hinata sofreu por que fiz isso, mas o Naruto passou dos limites, até eu que escondo os meus sentimentos sou sentimental mesmo eu não demonstrando eles, mas o Naruto, ele já ficou com algumas garotas, mais o espertinho pensou bem e não queria ficar como "o popular pegador", então ficou com garotas que conhecia em lugares agitados que por conhecidência eu não estava presente, droga! Tudo isso é culpa dessa palavra, sentimento, por que isso tinha acontecer?! Me sequei e fui para o meu quarto, vesti minha lingerie laranja e preta, é eu encomendei várias lingeries dessa cor.
- Toc toc. O infeliz bate na porta e entra, como sempre.
- Precisamos conversar sobre os meus termos de privacidade, já pensou se eu estivesse nua? Aí sim seria morte certa pra você - Falo penteando meu cabelo, é um costume meu pentear o cabelo e depois colocar a roupa depois do banho.
- Como se fosse a primeira vez que te vejo semi nua né? Me poupe já tomamos banho juntos - Ele fala se sentando na minha cama e olhando pro teto, ele já estava vestido com uma roupa laranja e preta e como sempre vesti a mesma roupa. Já falei que eu deixo o guarda-roupa dele organizado com as roupas e dias que ele deve a usar assim como eu. Peguei minha roupa e me vesti.
- Eu vou parar de me envolver com essas garotas, okay? Ele pergunta eu o olho vendo se ele estava sendo sincero.
- Okay - Digo me sentando ao seu lado.
- Então você já deu um fôra em quantos caras? Ele pergunta curiosa.
- Por que essa pergunta repentina? Pergunto levantando uma sombrancelha.
- Ora, você é minha cópia feminina, é claro que chama atenção de quem passa - Ele explica me olhando.
Okay, eu e ele temos o corpo definido apesar de nenhum dos dois fazer academia, mas artes marciais contam como academia? Tanto faz, tenho seios grandes não tão grandes quanto os da professora Tsunade, mas chamam atenção, tenho um bumbum que eu diria perfeito, por que eu e as minhas amigas temos o mesmo tamanho de bumbum, e um cabelo invejado por muitas garotas, apesar de que a Ino tem cabelo loiro só que o dela é mais claro, quase chega a ficar branco. E meus cabelos são longos, tenho duas marias chiquinhas que me destacam bastante e que me dão um aspecto de brincalhona, acho que às uso para esconder a mulher que sou, mais fazer oque? Hormônios femininos, ué. Já Naruto eu dei muitos socos nele, pra ele ficar com aquela barriga de tanquinho que ninguém da escola sabe da existência, bom só eu.
- Okay, eu já dei um fora na metade da escola e com os garotos da vizinhança - Falo envergonhada.
- Uau, mana - Naruto fala rindo - Mais um motivo pra mim ficar de olho em você.
- Há...é isso oque eu queria falar com você - Falo e ele fica sério - Você sabe que se você tivesse ficado com a Hina, eu iria te apoiar por que ela é minha amiga, mas não fico com ciúmes de você quando via garotas da nossa escola colando em você, e eu preciso que você pare com esse ciúme psicótico, eu preciso de liberdade - Falo o encarando ele fica surpreso e assustado.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanficEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.