Hinata.
Desde aquela terrível notícia, todos pararam de sorrir, não tem ninguém fazendo palhaçadas ou irritando uma certa rosada, ainda não contamos a notícia para os Sr. e Sra. Uzumaki, e também não seria bom receber uma notícia dessas, agora que eles estão esperando dois bebês e não sabemos onde eles estão, Naruto e Naruko mandaram eles para um lugar bem seguro e protegido, assim como todos nós, mais alguns se recusaram a partir e decidiram lutar conosco, sinto muita falta do Naruto, ele foi a única pessoa que amei na minha vida e agora que nós estávamos nos dando bem, por que o destino tinha que ser assim? Já se passaram uma semana e eu ainda estou aqui em um quarto improvisado no internato para Hokage, pelo oque eu soube esse lugar foi feito para treinar futuros Hokages, mas como eu e os meus amigos somos ninjas conseguimos permissão para ficar aqui, por que não é mais seguro ficar em casa, meu pai e a Hanabi foram para um lugar no interior de Konoha, eu sinto falta da Naruko das suas palhaçadas, do seu abraço, sempre quando eu estava triste ela me animava, todos estão fazendo algo para ocupar o tempo e não pensar neles, Sawatoro vive treinando que nem louco, vejo em seus olhos que ele quer vingança, todos querem, os meninos treinam noite e dia e as meninas também, mais eu não consigo treinar, toda vez que eu vejo um tronco de árvore com marcas de soco me lembro deles, e isso me faz chorar, sei que sou fraca mais me sinto uma inútil sem eles pra me animar e encorajar a fazer algo. Mas tudo isso é muito triste, não sabíamos que a Naruko e o Naruto eram Hokages, e nem eles sabiam que nós éramos ninjas, bom a Sakura é uma médica ninja, mais isso não faz diferença, então era por isso que eles eram diferentes em alguns aspectos, hoje me levantei sentindo o meu corpo fraco, acho que eu fiquei chorando e me lamentando demais, quando fui para o refeitório almoçar vi alguns dos meus amigos comendo em silêncio, peguei uma bandeja e peguei um bolo de morango e um suco de laranja, e me sentei junto a eles em silêncio. Todos estavam com olheiras por causa dos treinos a noite.
- Que bom que você decidiu sair daquele quarto - Sakura fala me olhando.
- Já estava na hora - Falo e mordo o meu bolo.
- Olha Pessoal se não são os zumbis amiguinhos daqueles fracotes - Olhei e vi Ying, com Suigetsu e Karin.
- Nossos amigos não eram fracotes - Sakura fala com raiva a olhando.
- Então por que morreram? Ela pergunta com um sorriso de deboche no rosto.
Sakura se levantou mais eu segurei o seu braço mais ela se soltou e começou a lutar com ela e Temari com Karin e Saii com Suigetsu, eles estavam massacrando uns aos outros, e aquilo estava me deixando maluca, me levantei e gritei:
- Por favor minna parem de brigar! Estamos entrando em uma guerra e vocês estão lutando entre si! O nosso inimigo esta lá fôra e temos que nos unir para destrui-lo - Falo com lágrimas nos olhos - Eu sei que está sendo difícil lidar com a perda dos nossos amigos mais temos que ser fortes e lembrar do que eles iriam querer se eles partissem, alguém pode me lembrar isso?! - Pergunto olhando a todos.
- Eles iriam querer que nós seguissemos em frente e sem se lamentar pela perda deles - Sakura fala olhando para outro lado.
- Então vamos deixar o luto pra depois e nos concentrar na guerra que vira - Falo e vou para a área de treinamento.
Caí, levantei, revidei, contra ataquei, me defendi, e apanhei, e me esforcei e ainda sim consegui ganhar a luta contra algumas pessoas, eu tinha parado de lutar desde que minha mãe morreu, e quando lutei senti que a antiga Hinata havia voltado. E todos lutavam com muita determinação e acho que iremos vencer, por eles.
Sawatoro era oque mais se esforçava para ganhar de um cara muito grande e no final ele conseguiu, fui até ele e lhe entreguei uma garrafa de água.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.