- E pessoal esses são Sakura, Hinata, Saske, Sasuke, Neiji, Temtem, Temari e o Sawatoro - Falo os apresentando.
- Há o cara que você tá a fim? Saii pergunta curioso e pela primeira vez eu fico vermelha igual a um pimentão, pelo oque ele perguntou. Acho que não vai ser estranho se ele sofrer um acidente. Sawatoro olhou pra mim, e não se importou nem um pouco em não esconder sua curiosidade. OQUE EU FAÇO?! NÃO! OQUE EU FALO?!
- Cheguei! - Naruto fala entrando anunciando sua chegada.
EU TE AMO NARUTO!!
- Há, Naruto, como sempre chega em ótima hora - Falo sorrindo e ele sorri me entregando a sacola com o chocolate em pó.
- Quem não ama minha companhia? Naruto pergunta convencido.
- Eu - Neiji, Ino, Temtem, Temari, Sakura, Saske, Sasuke, Saii, Itachi, Shikamaru, falam.
- Poxa magoou - Naruto fala fingindo estar magoado me abraçando de lado e deitando a cabeça em meu ombro.
- Não sei como a sua irmã agüenta ficar 24 horas por dia com você - Gaara fala entrando.
- Gaara!! - Falo indo até ele e o abraçando.
- E aí cara, por que não falou que vinha cara? Naruto pergunta o olhando com um sorriso de lado.
- Vim fazer uma surpresa pra minha gatinha - Gaara fala segurando a minha cintura.
Sawatoro olhou pra ele. E todos só olhavam pra nós, acho que esse povo adora treta.
- Sua gatinha? Sawatoro pergunta nos olhando com raiva, tristeza e ciúmes.
Só pra lembrar Gaara ainda segurava a minha cintura, e vocês devem estar se perguntando, por que eu não estou surtando, logo irão descobrir.
- É minha gatinha, algum problema cara? Gaara pergunta o encarando sério.
- Gaara - Falo o olhando com reprovação, isso esta indo longe de mais.
- Relaxa Sawatoro, ele é gay - Naruto fala sorrindo com a situação, Sawatoro respirou aliviado.
- Então esse é o rosado que você esta apaixonada? Gaara pergunta.
Mano, por que todo mundo esta perguntando sobre o Sawatoro? Povo fofoqueiro! Eu me vingo deles! Eu juro!
- Vamos almoçar? Eu fiz lasanha.
[...]
- Hum..Naruko se eu não fosse gay eu me casaria com você, assim você cozinharia pra mim todos os dias - Gaara fala saboreando a lasanha.
- Vou entender isso como um elogio - Falo me levantando.
- Nossa Naruko você não comeu quase nada - Shikamaru fala me olhando.
- Há, eu estou fazendo dieta - Falo e Sawatoro me olha.
- Para, Naruko, você é linda de qualquer jeito - Ele fala me olhando, e é claro corei com o comentário.
E eu não estou fazendo dieta, coisa nenhuma.
- Concordo com o seu boy - Gaara fala e eu o ignoro.
Vou para a cozinha e fiz a massa do bolo e coloquei na forma de bolo e logo em seguida no forno, ajustei a temperatura do forno. Depois fiz a cobertura com o chocolate em pó que o Naruto comprou. É nessa hora que o "Naruto guloso" apareci pra beliscar alguma coisa. E ele não era o único.
- Saíam da daqui agora - Falo os olhando.
- Qual é? Naruzinha - Sasuke só usa esse apelido quando quer algo em troca.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.