- Mais que merda é essa? Shikamaru fala olhando os dois seres alaranjados com desenhos pretos em seus corpos se aproximarem.
- Eu nunca pensei que me chamariam de uma coisa tão nojenta - O garoto fala.
- Há você já foi chamado de verme, e eu tenho certeza que verme é mais nojento que côco - A garota fala sorrindo para o garoto.
- Quem são vocês? Sakura pergunta os olhando.
- Há, eu tô cansado de todo mundo perguntar isso - O garoto fala.
- Quantas vezes agente já se apresentou pra quantas pessoas? A garota pergunta entediada - Tá legal, somos o sétimo e a oitava Hokage.
- Não pode ser - Kakashi fala os olhando - Naruko e Naruto - Assim que que ele fala isso todos ficam confusos e pasmos, como os irmãos gêmeos Uzumakis poderiam ter voltado dos mortos? Todos nesse momento se perguntavam isso.
- Olha nem perguntem, por que ainda é um pouco confuso de explicar - Naruto fala.
- Então vamos nos juntar a festa - Naruko fala animada.
- Vamos lá! - Naruto fala indo junto com a irmã socando de uma vez 5 criaturas.
Enquanto todos lutavam juntos, lá em cima da Corporação Hashimoto, Natsu observava a cena confuso e preocupado, mais isso não iria lhe impedir de mata-los outra vez.
[...]
- Cadê o Natsu? Naruto pergunta olhando em volta.
- Na cobertura - Sasuke fala os olhando.
- Fiquem aqui, vocês estão machucados, nós seguimos sozinhos daqui pra frente - Naruto fala e eles um pouco relutantes concordaram, então Naruto e Naruko vai correndo em direção a cobertura, mas é claro que eles teriam que escolher entre: ir de elevador ou de escada, eles se entreolharam.
- Vamos precisar poupar a energia para lutar com ele, né? Naruko pergunta pensando.
- É, vamos de elevador - Naruto fala a olhando.
Eles entraram no elevador e estava tocando uma música de jazz.
- Música legal, né? Naruko pergunta.
- É trompete? Naruto pergunta.
- É, acho que sim - Ela responde.
Então o elevador se abre.
- Foi rápido - Naruko fala saindo junto com o seu irmão do elevador.
- Natsu chegamos, não vai receber agente? Naruto pergunta olhando em volta.
- Como vocês estão vivos? Eu vi os corpos de vocês em pedaços - Ele fala confuso.
- Tá eu falo - Naruko fala e ele a olha com atenção - Antes de você matar agente um garoto careca - Naruto a interrompi.
- Ele não é um garoto.
- Mais se parece com um, então como eu estava dizendo, ele apareceu lá com dois corpos de alienígenas de alguma dimensão, e depois ele pegou um treco e nos teletransportou para o outro planeta terra, com caras muito fortes e musculosos, alguns são Sayajins e um deles se chama Goku, nos fomos levados pra lá por que nós éramos os únicos que pudiam derrotar um cara alienígena que era uma raposa branca, então eu e Naruko conseguimos derrota-lo com muito esforço e sacrifício, e ficamos lá por 1 ano até encontrarmos as esferas do dragão que concedem acho que três desejos e como o aparelho que nos teletransportou pra lá deu defeito, o único jeito de voltar era fazer um pedido, e cá estamos - Naruko fala sorrindo.
YOU ARE READING
Os Gêmeos Uzumaki
FanfictionEle é tão divertido e alegre, sou uma pessoa sortuda por ser irmã gêmea dele, mas confesso que as vezes ele é um saco.