Branco, azul e dourado enfeitavam a entrada da escola, diversos alunos assim como eu estavam começando hoje, olhei a minha volta e percebi que o terreno se estendia muito mais além do que meus olhos podiam enxergar, então é isso que ser uma escola de prestígio significa.
Olhei pro papel na minha mão, [Nome] [Sobrenome], 1° ano, classe avançada 5.
Andei tranquilamente pelos corredores, e logo encontrei a minha sala e felizmente não tinha muitas pessoas. Sentei-me na janela e logo outra garota entrou e sentou na minha frente.
Ela era alta, não que eu fosse baixa, tinha meus 1,82, mas ela devia estar na casa dos 90, tinha os cabelos curtos pretos raspados de um lado da cabeça, a falta de cabelo deixava a mostra o piercing na orelha. Qualquer um acharia que era uma delinquente, mas considerando que era a classe 5 ela devia ser no mínimo inteligente.
Não demorou muito para que o sensei entrasse, se apresentando como Hibiki, disse que seria no responsável pela sala além de dar aula de história.
O tempo passou rápido e quando vi já estava na hora do almoço me espreguicei na carteira pensando o que eu faria.
— Sora! — alguém chamou na porta e a minha surpresa ao ver uma pessoa igual a que estava sentada na minha frente. Bem, exceto pelo cabelo que era castanho e comprido. Com certeza eram gêmeas.
— Quer almoçar comigo? Tem umas meninas me chamando para ir ao telhado.
A primeira vista era parecia simpática do tipo que todos gostam, além de alta, tinha um sorriso doce, cabelos médios escuros e olhos estreitos.
— Não precisa se preocupar comigo, não devia estar indo atrás do clube de basquete ao invés de passear por aí? — a garota na minha frente respondeu.
A gêmea deu um sorriso triste pela resposta atravessada — Vou depois, tem certeza que não quer me acompanhar?
Sora apenas balançou a mão a dispensando, acho que alguém tem problemas com a família. De repente um clique veio na minha cabeça, um momento de epifania, sabia quem ela era. Sora e Saki Matsumura as gêmeas do basquete, embora Saki fosse a regular e Sora sempre no banco.
A irmã dela se encontrou com mais algumas meninas e foi embora, elas falavam alto e com certeza só queriam se aproveitar da fama que ela ganhou no fundamental.
Apoiei minha mão no queixo pensando alto — Realmente as pessoas fazem qualquer coisa para conseguir um pouco de fama no colegial, desde a se submeter a coisas estúpidas a ser puxa o saco de alguém.
Sora se virou para mim com a sobrancelha arqueada — Não acho que está errada.
— [Nome] [Sobrenome] — me apresentei.
— Sora Matsumura — respondeu ainda desconfiada.
Peguei minha bolsa — Nos vemos por aí.
Saí andando na direção das aplicações de clubes, rodei aquele lugar 3 vezes e nada de vôlei feminino, fala sério... Depois de muito procurar e não encontrar resolvi ir até à secretaria.
— Me desculpe, a alguns anos não temos garotas interessadas no vôlei feminino. A escola é tão conhecida pelos rapazes que as garotas foram esquecidas com o tempo.
Engoli seco.
— Do que preciso para conseguir fundar o clube?
— Bem, eu não sei se realmente é possível — a moça disse sem ter muito interesse.
Apertei a minha mão em punho e trinquei os dentes, respirando fundo para não falar algo que não devia. Tenho certeza que existia um clube de vôlei.
— Algum problema aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - (Bokuto x [Nome])
FanficVocê já se perguntou quem tirava o Bokuto das crises no primeiro ano? Quem era o alvo da atenção do ace mais simplório que existe? E quem ensinou ao Akaashi as técnicas de reavivamento dele? Nessa história você é a capitã do time feminino da Fukurod...