Raira Academy pt. 2

7.2K 1.1K 709
                                    


Meu coração parecia que estava dando piruetas, era a primeira vez que tínhamos feito um rally tão comprido, não importava quantas vezes nós atacássemos elas sempre recebiam.

Me lembrava um certo time que tinha um meio de rede irritante com um cabelo absurdamente fora do normal. Cerrei meus dentes.

-Não importa quantas vezes atacamos elas sempre defendem – Aki ralhou.

Elas estavam fazendo o levantamento – Keiko segure o bloqueio vamos tentar fazer uma recepção limpa. Emi fique atenda. – Dei dois passos pra lateral pra poder dar mais espaço pra líbero.

Como esperado elas atacaram e a recepção foi mais fácil pelas bloqueadoras não terem entrado no campo de visão.

-Misa me mande uma boa – pedi pelo levantamento dela. Joguei meus braços pra trás e pulei, assim como nós elas estavam ficando cansadas num deslize desse uma das bloqueadoras se atrasou na hora de pular criando uma abertura, finalmente tínhamos virado o placar 21x20.

Senti uma fisgada no meu joelho assim que eu voltei pro chão, mas revolvi ignorar.

-Vamos acabar logo com isso – falei, apertei meu rabo de cavalo. Aki foi para o saque, elas receberam e atacaram mas de novo fizemos uma recepção limpa porque Keiko segurou o bloqueio. Vi que elas estavam ficando nervosas do outro lado, não era comum o time adversário fazer esse tipo de jogada. Isso estava as deixando sobre estresse, o que era bom pra nós logo aquilo acumularia e nos daria a vantagem.

E não foi diferente um deslize no final do jogo foi o suficiente para terminarmos o segundo set em poucos minutos. Cumprimentamos as adversárias e nos retiramos, antes que eu pudesse perceber Dan tinha me pego pelo cotovelo e me arrastado pra um canto.

-O que aconteceu com o seu joelho? – ele perguntou com os olhos sérios, ah o modo fisioterapeuta está ligado.

-Nada demais, foi só um mal jeito – respondi não querendo criar muito alarde sobre aquilo. Ele revirou os olhos e me forçou a sentar no chão. – Tira a joelheira.

No momento eu não estava com muita força pra discutir com ele, um aperto na lateral da minha rótula foi o que precisou pra eu chiar de dor, aquilo não era bom. Dan abaixou a cabeça e passou a mão pelo cabelo.

-Não acho que você devia jogar a próxima partida. - ele me disse com o olhar sério.

-Eu vou jogar – respondi firme – Não é nada demais.

-[Nome] v-

-Dan, eu vou jogar a próxima partida – olhei nos olhos dele – Não existe a possibilidade de eu deixar as jogadoras ali sozinhas.

Ele suspirou – Você é teimosa demais – Dan puxou a mochila e tirou uma faixa e uma lata de air salompas, eu estava tão imersa em pensamentos que não percebi algumas pessoas olhando. Dan me ajudou a levantar.

Me dirigi até arquibancada onde as garotas estavam.

-Tudo bem? – Misa me perguntou e eu sorri em resposta.

-Sim apenas algumas observações – respondi me sentei e aceitei o drink energético que Hana me estendeu. Por eu estar usando as joelheiras que comprei junto com Bokuto não dava pra ver que meu joelho estava com as faixas.

-Os meninos vão jogar na quadra 2 – Emi apontou. – Os adversários deles parecem fortes.

-Mas eles vão vencer, tenho certeza – Aki respondeu.

Olhei pra quadra e vi que eles estavam se aquecendo, bom vencer ou não só ia depender deles mesmos. Encontrei os olhos de um certo atacante antes do jogo começar, acenei pra mostrar que eu realmente estava assistindo, ele acenou exageradamente de volta e eu só pude dar risada.

Legends - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora