Rumo à Segunda Fase

10.3K 1.4K 632
                                    



Quando chegamos na nossa área, Dan não estava com uma cara nada feliz, mas deu as instruções normalmente.

— Nossas próximas adversárias vão ser as da escola Watakano — Hibiki-sensei disse — Elas são um tanto quanto conhecidas por arrumar confusões e serem... Bom, elas têm bastante personalidade.

— Acho que você está do lado errado da quadra Sora — falei e ela me deu um tapa na nuca.

— Cala a boca — as outras meninas riram assim como o Dan.

— Não consegui muitas informações sobre elas, mas parece que tem apenas uma garota do terceiro ano. Como não conseguimos fazer um estudo aprofundado fiquem atentas.

— Certo treinador — falei — Vamos lá!

— Isso!

Algumas garotas da Watakano, se viraram para nós.

— O que estão fazendo aqui?

— Se perderam no caminho pro salão de beleza?

— Cuidado para não quebrar a unha princesa.

Sora e Aki fizeram uma cara estranha.

— Eu estou achando essas adversárias extremamente desagradáveis — Aki disse num tom um pouco mais baixo do que a voz dela.

— Concordo com você Aki — Sora falou.

— Ei vocês duas, parem com isso — chamei —, vamos fazer cortadas.

Nos aquecemos como de costume e Sora e Aki pareciam estar com mais ânimo do que o normal. Nos alinhamos frente a frente.

— Bom jogo!

Nos reunimos perto do Dan novamente — Pelo que vi no torneio passado, não perderam nenhum set na primeira rodada. Então se cuidem, tomem cuidado com a número 5, na esquerda.

— Apesar de terem feito um ótimo trabalho no primeiro jogo, vocês ainda têm muitos desafios as esperando pela frente, então façam de tudo para conseguir chegar até eles. — Hibiki-sensei disse — No começo todas nossas jogadas fracassavam, mas agora elas já foram forjadas com o esforço e suor de cada uma. Se esforcem.

Juntamos as mãos no meio e fizemos nosso "grito de guerra".

Mudamos um pouco a formação para esse segundo jogo, na frente estava Aki, Misaki no meio e a Sora na ponta. E na linha de trás Keiko a Hana e eu.

Dessa vez acabamos ficando com o saque.

Bati a bola no chão e girei ela na minha mão.

— [Nome], força no saque!

Joguei ela para cima e avancei, bati a mão na bola com força e ela como um tiro atravessou a quadra. Ponto de service-ace.

— Tch, exibida — ouvi Hana murmurar.

— Vamos lá — falei — Mais uma vez.

Já fazia um tempo que estávamos jogando e nossos ataques estavam sendo eficientes, tanto que conseguimos abrir uma vantagem de 5 pontos para cima delas.

Aki e Sora pularam para fazer um bloqueio, mas a jogadora mudou para uma finta, sem dificuldades, Hana conseguiu pegar. Ela estava bem posicionada.

— Capitã! — Emi chamou dando o segundo toque.

Tomei impulso e cortei, mas elas fizeram uma recepção ruim. Desde o começo do jogo, elas não fizeram nenhum ataque rápido quando a recepção foi meia boca.

Legends - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora