Raira Academy pt.1

8.5K 1.1K 242
                                    


Diferente das outras vezes o ginásio agora estava bem mais movimentado, aparentemente quando se começa a entrar nas fases finais dos torneios os jogos começam a ser intercalados entre as meninas e os meninos. Estávamos logo na primeira bateria de jogos, como o ginásio tinha três quadras juntas todos os times que passaram das chaves A-D jogariam ao mesmo tempo.

Depois disso jogaria as chaves A-D masculinas e assim em diante até os times finalistas estiverem definidos.

-Treinador Esparta eu não estou passando muito bem – Aki reclamou.

Dan nem se deu ao trabalho de virar para chegar a jogadora – É nervosismo, não se preocupe não vai morrer por causa disso.

Demos risada – Sempre tão malvado... – Aki reclamou enquanto abaixava a cabeça desolada.

-Não se deixem levar pelo nervosismo – Hibiki-sensei se virou e nós deu algumas palavras de incentivo – Lógico que ganhar é sempre bom, mas tendo chegado aonde chegamos no primeiro torneio já é impressionante.

Conforme fomos passando pelos corredores lotados de jogadores senti alguns olhares sobre nós girei o meu pescoço e encarei fixamente o caminho a minha frente tinha a sensação que hoje não seria nada fácil.

Dan apresentou a credencial do time e nós entramos na ala de aquecimento, em alguns segundos já estávamos nos alongando e aquecendo. Segurei o meu braço atrás da cabeça e soltei.

-Certo, treinador Esparta podemos passar novamente as informações sobre a Raira Academy?

-Certo prestem atenção rebeldes sem causa – Dan chamou o restante das garotas – A Raira Academy não tem primeiras anistas no time a formação titular consiste em 4 garotas do segundo ano e 3 garotas do terceiro. Incluindo duas pontas e a levantadora. Então estamos com um pouco de desvantagem nessa parte – Dan apoiou a mão na cintura e continuou -Vamos ter que conseguir compensar com a força e a técnica que nós adquirimos nos inúmeros treinos com o time masculino.

Ele parou e passou os olhos pelo time e suspirou – Honestamente eu acho que todas aqui estão com a mesma sensação, de que hoje não será um dia fácil... Já passamos por algumas coisas juntos então acho que posso falar que as conheço bem o suficiente pra saber até o que está passando na cabeça de vento da Aki.

-Hey! – a ponta protestou.

-Então vamos jogar com consistência, tentar colocar o nosso ritmo e fazer o melhor que nós conseguirmos, certo?

-Hai!

Coloquei a jaqueta de novo e seguimos para a quadra não tínhamos como prever um resultado apenas jogar. Entramos na quadra e o barulho estava absurdo.

-Certo vamos fazer algumas recepções – Dan chamou e Hibiki-sensei puxou o carrinho de bolas. Fizemos a fila e recebemos em seguida nos organizamos para fazer os cortes como sempre eu fiquei por último.

-[Nome] bom corte! – fiz a corrida joguei meus braços pra trás e pulei acertando o levantamento da Misa.

Vi que o outro time também tinha terminado o aquecimento então nos alinhamos para cumprimentar e dar início a partida.

-Aki bom saque!

A ponta se preparou sacou, o time adversário recebeu e emendou um ataque pela lateral esquerda, Sora e Keiko pularam para bloquear.

-Um toque! – Sora disse.

Emi mergulhou e salvou – Misa cobre! – o pequeno gênio se adiantou e se posicionou para fazer o levantamento.

Legends - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora