O Fantasma do Vestiário Masculino

10.1K 1.4K 694
                                    


— Emi, Aki parem de brincar e coloquem o tênis logo suas idiotas — gritei vendo que as duas estavam deslizando de meia na quadra.

— Quanto antes terminarmos a corrida mais cedo vamos ser liberadas — Sora aproveitou minha fala para continuar.

A aura da meio de rede mudou. As duas que estavam correndo agora prestaram continência e vestiram seus calçados rapidamente.

— Por que elas obedecem mais você do que eu que sou a capitã? — reclamei.

— Porque você é, você. Anda logo precisamos puxar a fila.

Suspirei e concordei — Vamos correr pelos terrenos da escola até a saída, a partir daí prestem atenção, faremos um caminho diferente com subidas e decidas. Na volta vamos entrar pelos fundos. Keiko, Emi e Aki sem brincadeiras idiotas como pular o lixo, e disputas.

— Tá — elas concordaram com bico.

— Vamos lá — chamei e comecei a correr determinando o ritmo. Sora corria do meu lado, Keiko e Misa estavam atrás de mim, em seguida Aki, Emi e Hana.

O clima estava bom, não estava tão quente por ser final de tarde e o sol ainda estava no céu, Sora agora estava puxando a fila e eu fiquei mais para trás. No meio do nosso percurso, Emi e Aki já tinham perdido o foco e começaram com as brincadeiras idiotas, então eu precisava evitar que elas fizessem besteira e se machucassem.

— Molengas vamos começar a subir a colina do clube de ciclismo, então tentem não ficar para trás. — Sora gritou da frente e virou a cabeça para me olhar — Principalmente você capitã.

Eu ia responder quando ela tropeçou e quase caiu, gargalhei assim como o restante do time — Olha para frente Sora, não queremos ter que arrumar outra peneira.

— Cala a boca! — ele gritou em resposta, eu ri mais ainda, o rosto dela estava vermelho de vergonha. Quando começou a corrida pela colina, era quase uma escalada de tão ingrime.

Misa e Emi já estavam ofegando e diminuindo o passo e eu mesma podia sentir o me pulmão queimando.

— Mantenham o ritmo — falei — Se pararmos agora não vamos evoluir. Continuem mesmo que achem que não consigam mais.

Sora imediatamente mudou o ritmo dando algumas passadas mais devagar, para acompanhar as duas, sorri com isso, por mais que ela fosse dura com as palavras e às vezes nas atitudes, a vice-capitã se preocupava com cada integrante.

— Já estou vendo a entrada dos fundos pessoal — falei —, falta pouco, continuem!

Emi e Aki gritaram e dispararam na frente sendo seguida pela Keiko e a Hana, eu me coloquei ao lado da Misa e Sora mudou o passo de novo para ficar do meu outro lado.

— Essas duas tem sérios problemas de hiperatividade — Sora reclamou. — Pelo menos elas fizeram a corrida no final.

Passamos pelo portão para encontrar elas já jogadas no chão e o Dan e o Hibiki-sensei entregando toalhas e garrafas.

— Bom trabalho. A partir de hoje vamos fazer esse circuito todos os dias.

Elas grunhiram e resmungaram depois da minha fala.

— Se quiserem reclamar falem com o treinador, o plano de treinamento físico é dele.

Todas ficaram quietas.

Dan riu macabramente — Se quiserem reclamar, reclamem, mas lidem com as consequências depois.

— Assustador, treinador Esparta é assustador — Keiko se escondeu atrás de Aki.

Legends - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora