Treinamento a Dois

9.3K 1.2K 325
                                    



— Amistoso? — perguntei para o Hibiki sensei enquanto ajudava Keiko a alongar os braços.

— Mas no meio do campeonato? Isso não vai atrapalhar? — me virei na direção dos dois — Treinador?

— Nosso próximo jogo é apenas daqui a uma semana — Dan começou —, seria bom deixar nossas habilidades afiadas, e eles são um time de outra prefeitura. Apesar de serem consideradas um time forte, acabaram saindo na primeira rodada, justamente por terem no time apenas as segundas anistas e as novatas.

— Quando o técnico delas ficou sabendo que somos um time feito apenas do primeiro ano e que passamos pela primeira fase, ele ficou curioso e fez a solicitação para o Hibiki sensei. — Dan jogou uma das bolas para cima e pegou na mão — Eles estão apenas esperando a confirmação.

— Garotas? — Perguntei e passei meus olhos por elas.

— Por mim — Keiko deu de ombros.

— É bom jogar com os meninos, mas também é bom mudar os ares de vez em quando — Hana comentou.

— Concordo com a Hana — Aki complementou.

Acenei com a cabeça — Então tudo bem, pode confirmar o jogo treino.

— Pode deixar! — Hibiki-sensei bateu continência — Vou fazer isso já.

— Hibiki-sensei é o melhor! — Emi acenou levantando ainda mais o espírito do sensei. Sorri, realmente ele dava o melhor dele.

— Certo! — Bati uma palma para chamar a atenção — Chega de moleza, vamos começar dando algumas voltas na quadra para aquecer e depois disso Dan passa a programação do treino de hoje.

— Sim!

Nos colocamos em fila e começamos a correr, parece que estamos chamando alguma atenção, principalmente por estarmos avançando no torneio. Apesar de sermos do primeiro ano, com menos tempo de time do que qualquer outro. Isso é bom. Colégio Yonsen de Akita, gostaria de saber qual o tipo de time que elas são.

— Obrigada por hoje! — agradecemos Dan no final do treino. Hoje foi bem difícil, Dan estava pegando cada vez mais pesado com as recepções e bloqueios. Keiko e Sora se aproximaram para tirar a rede.

— Não precisa tirar — falei — vou ficar a mais.

— Vai fazer treino livre [Nome]? — Emi me perguntou.

— Vou treinar com o Bokuto — respondi e andei até um dos carrinhos com bolas e peguei uma. — Como muito dos meninos do masculino usam um tempo depois do treinamento deles para treinos individuais, decidimos treinar aqui.

— Bem, então estamos indo — Misa disse — Bom trabalho capitã!

— Obrigada! Cuidado na hora de voltar — comecei a dar toques na parede.

— Não fique até tarde — Sora ordenou da saída, enquanto calçava os tênis.

— Entendido — concordei.

O restante das meninas também se foram com acenos, e em instantes o único som era o barulho da bola batendo ritmicamente na parede. Estava tão concentrada que só parei de tocar a bola na parede quando alguém colocou a mão no meu ombro.

Me desconcentrei e a bola acabou caindo na minha cabeça fazendo um barulho seco — Geh!

— Desculpe capitã, devia ter me anunciado — alguém disse com um tom de riso.

— Makoto-kun — respondi e coloquei a mão na cabeça bem aonde a bola tinha me acertado. Ele deu risada e andou para onde a bola havia rolado, a pegando do chão.

Legends - (Bokuto x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora