Ava estava chegando para seu turno, na noite seguinte, quando uma recepcionista a chama:
- Dra Grey, tenho um recado para a senhora, é a respeito do paciente Joshua Lancaster, o irmão dele esteve aqui agora a tarde, Dr Nicholson conversou com ele, mas ele insiste em falar com a senhora, deixou o numero dele, pediu para ligarmos para ele quando a Senhora chegasse.
- Tudo bem, ligue, peça a ele vir em duas horas, já terei feito minhas avaliações e poderei conversar com ele com mais calma.
- Está bem.
Ava vai até a UTI, conversa com a Técnica de Enfermagem e começa suas visitas.
Entra na UTI e para em frente a cama de Joshua, pega o prontuário dele, lê e vê que ele passou o dia bem, pensa que desse jeito, pode retirar a sedação dele em breve e talvez já possa indica-lo para a cirurgia ortopédica.
Olha um instante para ele e o observa, seu rosto já está limpo do sangue do acidente, e ela pode ver que é um homem bonito, apesar dos cortes feitos pelos estilhaços de vidro e também alguns hematomas. Os cabelos loiros, bem aparados e tratados, apesar de ter sido raspado em um pouco do lado em que ela teve que operar. Sua pele é clara, seu rosto tem aparência de um homem forte e decidido, apesar de estar desacordado, pode sentir a força que emana dele, suspira pensando que ele realmente vai ter que ter muita força.
Ela se vira para sair e vê um homem parado na entrada da UTI, seu olhar é de dor e destruição. Ela logo vê que é o irmão, são muito parecidos.
Ela sai da UTI, e cumprimenta o homem:
- Prazer, Ava Grey, sinto muito pelo o acontecido.
- Prazer, Jonas Lancaster, sou irmão de Joshua. Ele é meu... caçula.- passa as mãos pelos cabelos, parece perdido.
- Vamos até minha sala, conversaremos melhor.- fala e Jonas consenti a seguindo.
Entram na sala de Ava, ela aponta uma cadeira para ele se sentar e se senta a frente dele.
- Seu irmão teve traumatismo craniano, tive que opera-lo de emergência, pois havia uma hemorragia cerebral, mas quanto a isso, ele parece bem, está reagindo bem aos medicamentos e logo vou tirar a sedação dele. Só que fraturou duas costelas e a Tíbia, vai ter que fazer uma cirurgia, por enquanto apenas o imobilizamos , quando tirar a sedação dele, talvez já o libere para isso.- Ava explica, observando a reação de Jonas.
- Ele então não corre risco de vida?- Ava faz que não e ele se afunda na cadeira de alivio.- Graças a Deus, eu não suportaria perde-lo. Ele é como um filho.- levanta-se e anda pela sala de Ava, como se precisasse desabafar.- sou dez anos mais velho que ele, meus pais morreram em um assalto, ele escapou porque se escondeu no banheiro, - suspira.- ele tinha dez anos de idade. E eu venho cuidando dele desde então. Casei-me, tive minha filha, mas Josh, sempre vai ser meu filho.
Ava sente pena dele, que se senta novamente, parece que seu mundo está de ponta cabeças.
- Não sei como ele vai reagir a morte de Tess.- passa a mão pelos cabelos de novo – ela era a vida dele, vivia para faze-la feliz, e agora, não sei o que fazer. Como contar para ele quando ele voltar a si.
Ava fica sem saber o que falar. As palavras travam em sua garganta, como dar conselhos, se nem ela sabe como vem sobrevivendo esses últimos meses?
- Só posso lhe dizer que sinto muito, e no que puder ajudar, pode contar comigo, - é só o que consegue dizer.
- Obrigado. – Jonas fala parecendo realmente agradecido.- vou ficar na casa dele, qualquer mudança no estado dele, me ligue por favor?
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Ava e sua Estória
FanfictionAva sofreu, se escondeu de todos, mas teve a chance de realizar seu maior sonho graças a alguém que quando ela salvou da morte, a trouxe para a vida novamente.