- Oi.- Josh fala entrando na sala de Ava, no hospital.- entrei por que disseram que você estava sozinha.
Ela se levanta sorrindo e o abraça.
- Oi, tudo bem.- lhe dá um beijo rápido na boca dele. Josh abraça a cintura dela.
- Vamos ver o sexo desse bebê?- fala acariciando a barriga dela.
- Se ele ou ela deixarem.
- Vamos sair depois para jantar, comemorar seu ultra, quinze dias juntos.
- Quinze dias de felicidade.
- Sim, felicidade, amor, - encosta os lábios no ouvido dela. - e prazer, muito prazer.- Ela se arrepia e cora com esse comentário.- adoro ver você corar.
- E eu adoro você, mas vamos que Dra Simon não gosta de atrasos.
Josh a solta e abre a porta para ela, ela sai e ele em seguida, segura as mãos dela e seguem pelo corredor.
Chegam à sala da médica, Ava bate na porta e entra.
- Oi Laurie.- Ava cumprimenta a médica, essa se levanta e abraça Ava.
- Oi, Ava , você está bem?- Ava balança a cabeça fazendo que sim, - Oi Josh.
- Olá. Laurie.- fala apertando a mão dela.
- Vamos sentar, quero falar com você um pouco depois faremos o ultra.
Josh ajuda Ava a se sentar e se senta ao lado dela.
- Como você vem se sentindo?
- Bem, não tenho mais enjoos e não senti mais dores.
- Vou verificar sua pressão.- a médica se levanta e verifica a pressão dela.- está ótima, vem se pesar. Ava olha para Josh, desconfortável.
- Eu Não vou olhar, prometo.- ele fala sorrindo.
Laurie sorri deles e pesa Ava.
- Você está com o peso excelente, isso é bom para você e o bebê. Vem, vamos fazer o ultra.- vão para uma sala ao lado.
Ava se deita na maca e Josh fica ao lado dela, segurando sua mão. A médica começa a fazer o exame e pergunta:
- Querem saber o sexo?- eles fazem que sim.- menino, um meninão.
Ava sente as lágrimas rolarem pela sua face e Josh as seca com a mão dele.
Depois de terminado o exame, e conversarem mais um pouco com a médica, saem do Hospital.
Ava se sente nas nuvens e Josh feliz por ela.
- Sabe aquele restaurante que fomos há quinze dias?- ele fala se sentando ao volante do carro.- fiz reservas para nós.- segura uma das mãos dela e beija.- será só nós dois hoje.
- Nós três. – ela fala sorrindo.
- Sim, ele é o convidado de honra e estamos comemorando ele também.- Josh para no farol e a olha.- Você já escolheu algum nome? - Ela fica em silêncio por um tempo, ela já havia escolhido sim, mas foi antes deles estarem juntos, não gostaria de mudar, mas tem medo de falar e ele se sentir magoado. - Ava.- fala colocando o carro em movimento.- O filho é seu antes de tudo, pensa que é você que tem que escolher o nome.
- Julian. – fala enfim.- era o primeiro nome de Herbert.
- Bonito nome, forte, você fez uma bela escolha. – acaricia a barriga dela.- olá Julian, não vemos a hora de ver seu rosto, garotão.- olha para Ava e lhe assopra um beijo.- sabia que você tem a mãe mais linda do mundo? Você vai ter muito orgulho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Ava e sua Estória
FanfictionAva sofreu, se escondeu de todos, mas teve a chance de realizar seu maior sonho graças a alguém que quando ela salvou da morte, a trouxe para a vida novamente.