Capítulo 13

1.2K 107 16
                                    

- Phoebe, desculpa te acordei?

- Sim, mas tudo bem, aconteceu algo com o bebê?

- Não, é comigo. Precisava falar com alguém dividir isso, e só com você eu posso fazer.

- Você está me deixando curiosa.- Phoebe se levanta, e vai para o banheiro, para não acordar Zac.

- Josh, me beijou.

- Puxa até que enfim.

- Phoebe, isso não poderia acontecer, somos amigos.

- Ah, Ava, será que você ainda não percebeu que vocês são mais que amigos? Que existe algo muito mais entre vocês? Esse beijo só veio concretizar isso.

- Estou com medo, Phoebe, estou grávida de Herbert, como seguir em frente em uma relação assim?

- Ava, Josh lhe dará todo apoio, tenho certeza, ele nunca rejeitará você ou seu filho.

- Tenho medo, ainda penso em Herbert. Sonho com ele.

- Ele fará essas lembranças aplacarem um pouco, é só você deixar. E Josh? Cadê ele? Como ele reagiu a isso?

- Foi para a casa dele, parecia arrependido, surpreso, não sei.

- Com certeza ele também está com medo.- Phoebe dá um tempo e fala:- foi bom?

- Sim.- Ava fala suspirando se lembrando dele.- Mas deve ser os hormônios de grávida que você falava. - Phoebe ri, só mesmo Ava para colocar a culpa de um beijo em hormônios, ela nunca iria admitir o seu desejo. - Não sei o que fazer, Phoebe, estou perdida, tenho medo de investir nisso e estragarmos o que temos.

- Ava, vou te falar o que você me falou um dia, o amor tem seus riscos, e sempre vale a pena corre-los. Vá ser feliz, menina, não deixe aquele Viking escapar.

Ava ri, somente Phoebe para fazê-la sorrir em meio a essa loucura.

- Obrigada, Prima, eu te amo.

- Eu também Ava, vá atrás de seu bonitão e me mantenha informada, beijos.- desliga o celular torcendo para que eles se entendam.

Josh entra no apartamento dele e logo procura uma garrafa de uísque, precisa de álcool, precisou a noite toda para se controlar em não beijar Ava na pista de dança. Para não esmurrar Paul por flertar com ela e agora para esquecer o beijo que deu nela. Sorri ao se lembrar o quanto doce ela era. Ava era suave, acendeu o fogo nele, mas não o consumiu, como acontecia com Tess. Tess o detonava, o deixava acabado, apesar de ama-la muito, ele sabia que o amor dela não era tanto por ele, Ava parecia correspondê-lo na mesma intensidade... Enche um copo e o toma de um gole só. Cogita em uma segunda dose, mas desiste.

Senta-se no sofá e pega seu celular:

- Josh? O que aconteceu?- Jonas pergunta preocupado.

- Jonas, eu beijei Ava, ela me beijou, nos beijamos, não sei.- passa a mão pelos cabelos.

- Demorou pra acontecer.- Jonas fala simplesmente.- você estão ligados desde o começo, você não percebeu?

- Jonas, não posso machuca-la, ela ainda pensa no marido, acorda gritando por ele.

- Vocês já dormiram juntos?- Jonas pergunta surpreso.

- Não do jeito que você está pensando, mas, deixa pra lá, essa é outra estória. O que eu faço, Jonas?- Josh passa a mão pelos cabelos desesperado.- ela está grávida...não posso fragiliza-la mais. E também estou com medo, do que pode acontecer a mim, não quero...

50 Tons - Ava e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora