- Demorei?- Ava pergunta entrando no apartamento dele, Josh a olha de cima em baixo, ela estava com um pijama de seda rosa claro, ela se sente envergonhada. Ele anda até ela, segura seu queixo e o levanta para olhar para ele.
- Você está linda.- beija de leve a boca dela.- vem comer algo, antes de dormimos, vi que você não jantou direito.
Ava se senta no banquinho do balcão, enquanto ele coloca dois copos de vitamina de frutas para eles e algumas torradas com geleia.
- Estava nervosa.- confessa enquanto come.
- Paul?- Josh pergunta com os olhos escuros, parecendo raiva.
- Não, eu não sabia o que eles sabiam de mim, estava com medo de te deixar em uma situação ruim.
Josh dá um suspiro e tomando a vitamina.
- Eles não sabem nada de você. Minha vida pessoal, não diz respeito aos meus funcionários.- segura a mão dela.- mas agora vão saber que estamos juntos. Não vou conseguir esconder o quanto estou feliz.
- Você disse que sou casada.
- E daí, falo a verdade e digo que falei aquilo para não te deixar constrangida. Dalila desconfiou, tenho certeza.- Ava pensa na conversa que tiveram no banheiro, mas acha melhor manter para si. Josh segura o queixo dela de novo.- Só peço que mantenha Paul Baker, longe, não me faça perguntas, só isso.
- Eu não gostei, não gosto dele.- Ava se expressa.- sinto que ele não respeitou minha condição, não acho que deva ser uma boa pessoa.
Josh suspira fundo de novo e fala resignado:
- E não é, mas é um excelente profissional, por isso o mantenho. Já acabou?- ela faz que sim- ele se levanta e a ajuda descer do banquinho. – Sua escova ainda está no banheiro, eu arrumo aqui.
- Obrigada.- fala e vai para o banheiro. Enquanto escova os dentes, pensa nas emoções que está sentindo. Será que Josh vai mesmo cumprir a promessa, e será que ela quer que ele cumpra. Seus olhos no espelho dizem que não. Malditos hormônios, pensa, saindo do banheiro.
- A cama está arrumada, fique a vontade.- Josh fala entrando no banheiro também, ela prefere deitar logo, pensa que será menos constrangedor. Deita-se do lado que ele a colocou na ultima vez que dormiram juntos, sorri ao pensar que foi há muito tempo, ele volta do banheiro, se deita ao lado dela, repara que ele vestiu uma calça de moletom e uma camiseta, pergunta-se se esse é o seu traje habitual para dormir, fecha os olhos e tenta afastar esse pensamento. Josh deita-se ao lado dela, de costas para a cama e a puxa para seu peito, rodeando os ombros dela com seu braço.- confortável?- Ava balança a cabeça que sim, Josh apaga a luz , dá um beijo na testa dela. -Boa noite.
- Boa noite.- responde pensando se vai conseguir dormir.
- Herbert!- ela grita se sentando na cama. Mas logo sente braços fortes a abraçando e a fazendo se deitar.
- Não, Josh.- a abraça, a aconchegando em seu peito e fazendo carinhos no cabelo dela. Ava se deixa ficar, seu corpo estremece e ele a abraça mais forte. Começa a chorar, mas em silêncio. Josh apenas a segura, sem falar nada, sabe que vai ser uma luta que vai ter que vencer, então prefere, manter a calma.
- Eu não aguento mais.- ela fala enfim. Ele se vira para ficar de frente para ela e acaricia seu rosto. Ela vê tanto carinho nos olhos dele.- sonho em estar sendo abraçada por ele e quando acordo, não o sinto mais, venho sonhando isso a cada dia, durante todo esse tempo, não aguento mais, Josh, é como sentir a dor de perde-lo todo dia.- Josh dá um suspiro, mas continua a olha-la e acariciar seu rosto. Ele se abaixa e dá um beijo no rosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Ava e sua Estória
Fiksi PenggemarAva sofreu, se escondeu de todos, mas teve a chance de realizar seu maior sonho graças a alguém que quando ela salvou da morte, a trouxe para a vida novamente.