Capítulo 27

1.3K 97 22
                                    

Alguns dia depois, Ava estava no hospital, estava terminando seu plantão, não vendo a hora de chegar em casa, Julian passará a noite enjoado, sem comer direito e chorando muito, ela teve que medica-lo com um analgésico e ele havia dormido, mas ela deixou Carine avisada que qualquer coisa, ligasse para ela.

Ela estava fechando sua sala, quando seu celular toca, ela vê que é Josh.

- Josh, tudo bem?- ela atende preocupada.

- Ava, fique no hospital, estou levando Julian para aí.

- O que está acontecendo, Josh?- Ava quase se desespera.

- Ele está chorando muito e está com febre, vim buscar uns documentos aqui em casa e ele estava acordando, Carine já ia te ligar. Ele não quis comer, e não para de chorar, estou chegando em minutos aí.

- Está bem, eu espero. Beijo.

- Beijo.- desliga o celular e olha para o filho, ele está pálido e nada parece o Julian alegre e animado de sempre.

Ava se dirige para a recepção e já preenche a ficha para o filho. Alguns minutos depois, Josh entra no hospital, com Julian no colo e Carine atrás deles.

Ava corre para eles e pega o filho no colo o beijando no rosto, ele está quente e parece intocável, de tanto que chora.

- Bebê, calma, já vai passar, meu amor.- ela o leva direto para sala do Pediatra que já o está esperando.- Com licença, Hudson.

- Olá , Ava entre, vamos examinar esse rapaz,- fala se levantando, ele olha para Josh e estende a mão, - prazer, sou Hudson Lewis.

- Josh Lancaster.- Josh aperta a mão dele.

O médico pega Julian no colo e o deita em uma maca, ele o examina, enquanto o bebê continua chorando.

- Ava, aparentemente, não tem nada errado, mas vamos leva-lo para fazer exames, radiografias, exames de sangue e ver se encontramos algo.

- Posso acompanhar?- Ava pergunta, Josh passa o braço em redor dos ombros dela.

- Melhor não. Nos aguarde na recepção, assim que tivermos um diagnóstico, te chamamos, cuidaremos bem dele.

Ava e Josh saem da sala e se sentam em uma sala de espera junto com Carine.

Josh passa os braços em redor de Ava, para conforta-la, está nervoso e apreensivo, também, mas não quer deixar que ela perceba.

- Você comeu?- pergunta, mexendo nos cabelos dela. Ela faz que não com a cabeça.- Você precisa se alimentar. Vem vamos comer algo, qualquer coisa Carine nos liga.- olha para Carine que sorri consentindo. Ava sabe que não tem como dizer não, ele se levanta e a ajuda a se levantar. segura o queixo dela a fazendo olhar para ele: - Vai dar tudo certo, não vai ser nada grave, você vai ver.

Ava não consegue dizer uma palavra, apenas sorri triste. Ele a puxa para um abraço e vão para a lanchonete.

Algum tempo depois, estão na sala de espera, quando Hudson se encaminha para eles junto com Nicholson e mais um médico, que Ava reconhece que é oncologista do hospital, ela se apoia ainda mais em Josh, temendo o que eles têm a dizer.

- Ava, Josh, esse é Tom Willians, precisamos conversar, nos acompanhem, por favor. - Nicholson fala, e Ava percebe que a conversa não vai ser boa.

Eles seguem, os cinco, em silêncio até a sala de Nicholson, eles entram na sala e Nicholson logo começa:

- Sinto muito, Ava, mas os exames de Julian não são bons.

- Fizemos uma ressonância nele e descobrimos que o fígado dele está tomado por micros tumores.- Tom fala.

50 Tons - Ava e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora