Capítulo 19

1.1K 103 24
                                    

Phoebe envolve Ava em seus braços, assim que ela sai do elevador.

- Desculpa te incomodar tão tarde, mas você é a única pessoa que posso contar.- fala se desculpando.

- Tudo bem Ava, estou sempre para você.- olha para o motorista de Jonas e fala.- pode deixar a mala dela aí, depois eu levo para o quarto dela.

- Obrigada, John.- Ava fala e ele lhe dá um aceno com a cabeça e vai embora.

Phoebe pega a mala dela e vão para o quarto de Ava. Elas entram e Ava senta na cama, desanimada.

-Você sabe que aqui é o primeiro lugar que ele vai procura-la.- Phoebe fala se sentando ao lado da prima.

- Eu sei, mas precisava sair de lá, não suportaria a ideia dele acordar, não se lembrar do que falou dormindo e me confrontar por causa de Damon.- Ava solta um suspiro.- ele bancou o ciumento, me cobrou fidelidade e fala o nome dela dormindo, enquanto me abraçava... Foi demais pra mim, Phoebe.- abaixa a cabeça e a segura com as duas mãos em desespero.- ele me comparou a ela, falou que éramos iguais, isso machucou tanto.- e não consegue mais se segurar e chora. Phoebe a abraça para consola-la.

Zac aparece na porta do quarto e observa a cena. Phoebe olha para ele, triste não sabe o que fazer para consolar a prima.

Zac entra no quarto, pega Ava no colo e se senta com ela em seu peito. Ela se aconchega nele e chora silenciosamente. Zac a embala como uma criança, a acalmando.

Phoebe se emociona com isso, com o cuidado do marido para com a prima. Aos poucos ela vai se acalmando e adormece. Ele a coloca com carinho na cama, enquanto Phoebe a cobre com uma manta.

Apagam as luzes, deixam só um abajur acesso e saem do quarto, mas deixam a porta entreaberta.

Phoebe abraça o marido.

- Obrigada por cuidar dela.- lhe diz agradecida.

- É o mínimo que poderia fazer, ela sempre me ajudou e quando precisou de mim, não me deu essa chance, tive isso agora.- a abraça mais forte.- Josh não é assim, ele deve ter seus motivos, algo a explicar, não vou interferir se ele a procurar.

- Eu também, Ava se faz de forte, mas corre dos problemas logo que eles surgem. Ela não pode perder a chance de viver ao lado dele, por causa de uma briga boba por ciúmes.

- Eu também fiquei louco quando aquele desgraçado apareceu.- Zac fala se referindo a Bryan.

- E eu adorei a surra que você deu nele. -Phoebe fala e dá um beijo nele.- vou ficar com ela aqui tudo bem?

- Claro, vou sentir sua falta, mas Ava precisa de você.- dá um beijo na ponta do nariz dela.- sobreviverei essa noite, mas amanhã vou te cobrar com juros.- dá um sorriso lascivo para ela, com os olhos brilhando e ela pensa que essa é sua perdição: O sorriso dele e seus olhos cor de caramelo quente.

- Te pagarei com o maior prazer. – fala ficando na ponta dos pés e o puxa para um beijo apaixonado. Depois de um tempo, ele quebra o beijo e a solta.

- Vá ficar com ela antes que eu mude de ideia.- fala passando a mão pelos cabelos, visivelmente excitado.

- Ok, meu Doutor.- Phoebe fala e sai correndo para o quarto da prima o deixando parado na sala, incapaz de pronunciar uma palavra.

Ava abre os olhos, e não consegue saber onde está. Sente falta de algo. E sabe o que é dos braços de Josh a abraçando. Não faz nem vinte e quatro horas desde a briga deles e ela já sente uma falta enorme dele, dos beijos, da voz. Fecha os olhos de novo e o rosto dele e as palavras duras que ele lhe falou vêm a sua mente.

50 Tons - Ava e sua EstóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora