- Ai que alivio! Estava louca para tirar esses saltos.- Ava fala sentando em sua cama e retirando as sandálias.
- Também, você dançou como se estivesse em sua festa de quinze anos.- Josh fala se ajoelhando na frente dela, fazendo massagens em seus pés, Ava geme com isso.
- Tenho que comemorar, trabalhei tanto para a festa de um aninho de Julian, para sair tudo como queria, não faltar nada e organizar tudo em tão pouco tempo, quis aproveitar o máximo.
Ele se aproxima dela, ainda ajoelhado e a abraça, lhe beijando o rosto.
- Você é maravilhosa. Tenho orgulho de você.
Ava se afasta um pouco dele, segura seu rosto, encosta sua testa na dele e sorri;
- Você é o marido mais lindo do mundo. – lhe dá um beijo rápido na boca.- tenho algo para te falar.- ela sorri e procura os olhos dele. Ela se afasta um pouco, pega uma mão dele e a descansa sobre a barriga dela. Os olhos dele se arregalam e brilham de alegria.
- Ava?- ele pergunta sorrindo.- É sério? Vamos ter mais um bebê?- ela faz que sim com a cabeça sorrindo. Josh se levanta a levando junto com ele, a abraça forte e a beija. Ajoelha de novo, em frente a ela, e beija sua barriga várias vezes.- seja bem vindo, filho.- olha para ela.- ou filha?- ela sorri e ele também. Levanta - se e a pega no colo, a deitando na cama, se deitando ao lado dela, acariciando o rosto dela.- estava com saudades de fazer amor com uma grávida.
- Josh!- ela o repreende sorrindo. E ele sorri mais ainda.
- De quanto tempo você está?
- Não sei ao certo, tenho que fazer um ultra, falei para Laurie que iria contar para você primeiro e depois fazemos juntos. Talvez esteja de menos de dois meses.
- E quanto tempo você sabe? Quando ira me contar?
- Faz alguns dias, esperei passar a festa de Julian, sabia que você iria pegar no meu pé, então preferi esperar.
- Phoebe vai adorar ser madrinha de novo.
- Sinto muito, Josh, mas dessa vez não será Phoebe.- ele a olha intrigado.- vou convidar Jonas e Ambêr para padrinhos.- Josh sorri e a olha com adoração.
- Você tem ideia do quão feliz você me faz?- ela faz que sim com a cabeça e ele cobre os lábios dela em um beijo sensual, exigente, tomando a língua dela com a sua, a acariciando , a prendendo na sua. Josh se posiciona em cima dela, para aprofundar o beijo, enquanto suas mãos passeiam pelo corpo dela. Ava se arqueia para colar seu corpo ainda mais nele e ele geme com isso. Deixa os lábios dela e desce pelo seu pescoço, deixando uma trilha de fogo com seus beijos. - Tenho que tirar sua roupa. – fala rouco, sai da cama e tira a roupa devagar, a observando, sabe que Ava gosta desse espetáculo, quando retira a ultima peça, sua boxers, toma o pau dele nas mãos, - você quer ele?- Ava faz que sim, se sentando e lambendo os lábios. Josh vai até ela, se ajoelha na cama, em frente a ela e coloca o pau dele em sua boca, ela o recebe, o chupando devagar, manso, como ele gosta.- Ava, porra, isso é bom.- geme, se segurando, se retira dela.- Sua vez, garota.- E falando isso começa a retirar a roupa dela, cada peça que retira, a beija apaixonado.
Josh a deita de novo e começa a beijar o corpo dela, em adoração, para na barriga dela, a acaricia e a beija várias vezes. Ava se emociona com isso.
Chega ao sexo dela, abre as pernas dela e beija seu clitóris, Ava prende a respiração e joga a cabeça para trás, ele intensifica as caricias com a língua dentro dela, impiedosamente, enquanto massageia o clitóris dela com o polegar.
- Porra, como você é doce.- fala lambendo o clitóris dela, ela geme, se arqueia e se sente lançada ao espaço, sente seu corpo se diluir na boca dele.- mais uma vez, gostosa.- atende ao comando dele e se dá mais uma vez para ele. Josh se ajoelha na cama e a coloca de quatro. Lambe as costas dela e Ava quase convulsiona com essa caricia, sem ela esperar ele a penetra duro, forte.- Não vou demorar, anjo.- rosna para ela enquanto arremete forte e rápido dentro dela. Ele se derrama dentro dela, chamando o nome dela, ela o recebe e se sente levada com ele também.
Josh se deita, ainda dentro dela, a trazendo com ele e ficando atrás dela, levanta uma perna dela por cima de seus quadril e começa a estocar dentro dela, ela está se recuperando ainda, mas o acompanha. Josh adquiri o ritmo de devagar, lento, devagar, lento. Ava se cola ainda mais nele, querendo mais, ele segura o quadril dela, se congela dentro dela e jorra seu prazer dentro dela, ela quase grita, tremendo ao chegar ao clímax com ele mais uma vez.
Dentro dela, ainda, segura o rosto dela e beija a face dela, os olhos e depois a boca, enquanto com a outra mão ele espalma a barriga dela.
- Obrigado por todo esse amor, por toda essa entrega.- fala, com a voz ainda rouca de desejo. Ava o beija com carinho:
- Eu que tenho que agradecer por você ser a minha cura e meu amor.
Josh a beija mais uma vez, demonstrando todo amor e felicidade nesse beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Ava e sua Estória
Fiksi PenggemarAva sofreu, se escondeu de todos, mas teve a chance de realizar seu maior sonho graças a alguém que quando ela salvou da morte, a trouxe para a vida novamente.