Ava sente sua cabeça latejar tão forte, parece que alguém a está socando, sente uma fisgada no braço, tenta movimenta-lo, mas ele está tão pesado. Ela se lembra de se lançar para fora do carro, em rolar várias vezes, antes de bater contra algo.
- Josh!- grita e logo sente braços em seu redor a acalmando, lábios sussurrando palavras em seu ouvido, lábios delicados em sua testa.
- Calma, amor, você está segura. – ela estremece, seu corpo inteiro dói.
- Onde estou? Tudo dói.
- Você está no hospital.- Josh fala se afastando um pouco para olha-la. Ela tenta olhar para ele, mas está muito tonta. Josh acaricia o rosto dela, com cuidado, agradecendo aos Céus por ela ter acordado.- Vou chamar Nicholson.- aperta uma campainha do lado da cama dela, mas não a solta, Ava se sente bem com isso.
- Julian?
- Em casa, amor, sua mãe está com ele. Mas não se esforce, você ainda não está bem.
- Então ela acordou.- Ava escuta a voz de Nicholson no quarto. Josh com custo a solta, mas antes lhe dá um beijo na testa, e se afasta para ele examina-la.- Fico feliz em te ver de novo, menina.- acaricia o rosto dela.- vamos fazer alguns exames e ver se está tudo bem mesmo, sente algo de diferente?
- Estou tonta, meu corpo todo dói.
- É normal, depois de um mês nessa cama.
- Um mês?- pergunta espantada, sua cabeça dói ainda mais, ela ia colocar a mão na cabeça e sente seu braço imobilizado.
- Você o quebrou na queda.- Josh fala.
- Você teve rompimento do baço e uma concussão no cérebro, leve, preferi lhe manter sedada, por causa das dores. Vou te levar para fazer uma Tomo e mais alguns exames, só para garantir, mas você parece bem.
- Quero ver Julian.
- Eu peço para sua mãe traze-lo mais tarde se você estiver bem.- Josh fala.
Ava sorri consentindo e o coração dele se alegra e se aquece em pensar em como sentiu falta desse sorriso.
- Vou providenciar tudo e já volto.- Nicholson fala e sai do quarto.
Josh se aproxima da cama dela e se senta, toma a mão dela em suas mãos e a beija. Ava estremece com esse contato, ela observa que ele está abatido, barba por fazer e os cabelos sempre tão bem arrumados, estão uma pequena bagunça. Ela levanta a mão que não está imobilizada, para acariciar o rosto dele, ele percebendo o que ela quer, se aproxima mais dela. Quando ela o acaricia ele fecha os olhos para aproveitar o toque.
- Senti falta disso.- ele fala enquanto ela o acaricia, abre os olhos e procura os dela.- senti falta de tudo. Tenho que te pedir perdão.
- Não há o que perdoar, Josh.
- Há sim, fui um monstro com você.
- Monstro foi ele. – Ava fala revoltada.- Ele iria me matar de qualquer jeito, então lutei com ele, quando vi que o carro saiu da estrada me lancei pra fora.
- Esquece isso por enquanto. O que importa é que você se salvou e está bem. Julian está com saudades suas. Nos primeiros dias chorou muito.
-Minha mãe ficou todo esse tempo aqui?
- Sim, Phoebe veio, mas teve que ir embora por causa das crianças, mas sua mãe está lá em casa. Ela ficou desesperada, seu pai que vinha aos fins de semana, assim ela se acalmava um pouco, ah Phoebe quase enlouqueceu Zac, também, de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Ava e sua Estória
FanficAva sofreu, se escondeu de todos, mas teve a chance de realizar seu maior sonho graças a alguém que quando ela salvou da morte, a trouxe para a vida novamente.