Já fazia um mês que estava me reerguendo. Juntando os pedaços e esquecendo que um dia conheci os frios.
Apesar de tudo, não estava indo tão mal. Eu estava mesmo, era preocupada com Damon que recentemente foi em busca da cura, a única cura existente para vampiros.
Eu não achei uma boa ideia e ainda não acho, principalmente depois da terceira tentativa de falar com ele e não ter resposta. Já faziam três dias que ele me ligou avisando, era impossível não ficar preocupada.
Já imaginava o pior.
Até mesmo esqueci que estava no refeitório e não ouvi meus amigos humanos me chamando.
- Bella, você está bem? - perguntou Angela, a única que eu realmente gostava daquele grupo. Ela era mais verdadeira e eu a respeitava por isso.
- Sim, obrigado. Apenas, preocupada com um amigo. - respondi, tentando sorrir.
- Ele está doente ou algo assim? - perguntou Jessica, que prestava atenção na nossa conversa.
- Podemos dizer que sim.
Antes que pudessem continuar a me fazer perguntas, no entanto, eu vi a ligação de Damon, finalmente.
- Eu já volto. - disse, sorrindo, finalmente mais tranquila, antes sair, quase correndo, até mesmo ouvindo as risadas e as provocações das meninas.
- Espero que tenha uma boa razão para estar ligando apenas agora. - disse assim que atendi.Damon
- Vai ficar surpresa quando souber. - disse, olhando para meu velho amigo de guerra, agora comendo na minha cozinha, depois de dois dias dormindo.
Não me perdoo por ter deixado que ele me ajudasse nas buscas pela cura. Estávamos fazendo isso por Elena, mesmo que agora ela não fosse nada para mim ou para Stefan. Éramos amigos e foi impossível não tentar.
De qualquer jeito, Jasper estava de visita, se recuperando após deixar sua ex esposa. Foi difícil recusar sua ajuda. Ele era experiente, mais do que eu.
No fim, seus olhos voltaram a cor azul original e ele era mais um humano entre vampiros.
- Damon! - ouvi Bella me chamando na linha, impaciente.
- Eu preciso contar uma coisa, pessoalmente. Posso ir até aí? - perguntei, mesmo sabendo que ela sempre me aceitava.
- Claro que pode, Damon. Não achei que precisasse mais perguntar.
Sorri, me sentindo melhor apenas falando com ela. Era minha família, talvez quase mais do que Stefan, mesmo que estivéssemos nos dando bem agora.
- Não custa tentar. Vou estar aí em dois dias.
- Por que dois dias?
- Você vai ver quando chegar aí. Até logo pequeno cisne.
Antes que ela pudesse me interrogar, desliguei, seguindo até Jasper.
- O que acha de uma pequena viagem? - disse para ele, finalmente tendo sua atenção da comida.
- Para onde? - perguntou ele, curioso.
- Forks. Tenho uma amiga lá, acho que vai ser mais fácil voltar aos velhos hábitos com ela, do que no meio dos vampiros.
Vi com curiosidade seu olhar se transformar, parecendo como se ele estivesse com o pensamento longe.
- Acha que é uma boa ideia? Damon...
- Ela sabe o que sou e é ótima, com todos. Vocês vão se dar bem.
Ele apenas assentiu, parecendo bem com a escolha, mesmo nervoso.
Jasper ia se dar bem com Bella, eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma outra vez
FanfictionEle a abandonou na floresta, agora, ela precisa reaprender a viver sozinha, voltar a ser Bella que foi antes de conhecer Edward. Nunca pensou que fosse possível mudar por alguém e agora, ela finalmente percebeu a verdade. Odiava perceber o que havia...