Eu nunca pensei que teria medo de um policial de novo, mas ele tinha uma arma, carregada, que poderia fazer muito estrago em mim na minha atual situação.
Ele parecia nervoso, olhando de mim para Bella, várias e várias vezes.
Talvez ele estivesse pensando que a gente tinha alguma coisa, acho que ele realmente pensava isso. Principalmente por ter me visto com as mãos em sua filha.
É, eu estava com problemas.
- Pai, eu ainda não fiz o jantar. - disse Bella, sorrindo e indo até ele.
Era óbvio que ela estava tentando distrai-lo, mas não adiantou muito.
- Posso ver porque. - disse ele, com os olhos em mim.
Eu estava realmente nervoso naquele momento.
- Pai!
A vi corada e não consegui controlar o sorriso, mas logo vi meu erro.
- Fico feliz que esteja seguindo em frente querida, mas tente não... esquecer do seu velho aqui.
Ele finalmente tirou os olhos de mim e eu não evitei o suspiro de alívio.
E lá estava Bella sem graça.
- Me desculpe, chefe Swan, isso não vai se repetir. - finalmente consegui dizer alguma coisa e me posicionei ao lado de Bella, a vendo me encarar surpresa.
- E você é?
Nesses momentos que eu lembrava o quanto era antissocial.
- Jasper Whitlock, senhor.
- Não está no exército rapaz, me chame de Charlie.
- Sim senhor... quer dizer, Charlie.
Eu o vi rir, com espanto, antes de seguir para o andar de cima.
- Eu vou fazer o jantar. - disse Bella, me puxando com ela.
- Acho que vou ajuda-la então. - disse.
Na cozinha, ela suspirou.
- Ele acha que estamos juntos. Tenho que consertar isso, depois do jantar.
- Por quê?
Ela me encarou, parecendo curiosa.
Parece que não era uma boa ideia fazer Charlie pensar que estávamos tendo alguma coisa.
- Parece que vai passar mais tempo no sofá, então.
Sorri com ela. O que quer que ela tivesse pensado, a fez mudar de ideia.
- Então, jantar?
A ajudei, em poucas coisas, não queria estragar o jantar, mas estava feliz em ajudar com alguma coisa.
Mas, teve um momento, quando tudo já estava pronto, em que Bella sumiu, acredito que tenha ido falar com o pai.
Não sei como, mas sozinho, tudo pareceu voltar para mim. Apesar de Bella aceitar me ajudar, eu estava realmente sozinho. E humano.
Mas, o pior, era lembrar o que aconteceu antes, antes de tudo mudar e eu ficar desse jeito. Foi impossível não lembrar.
- Jasper!
Encarei Bella, assustado, ao ouvi-la gritar meu nome.
Não a tinha visto chegar.
- O que foi? - perguntei.
- O que aconteceu com você? Estou te chamando a algum tempo já.
- Nada.
- Jasper ...
- Bella, por favor.
Não parecia muito justo, mas eu não estava pronto.
Falar de Alice ainda teria efeito em mim. Precisava de tempo.
Então, Bella apenas concordou e quando enfim Charlie se juntou a nós, jantamos.
Ali, eu os vi como uma família. Uma família que eu não tinha a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma outra vez
FanfictionEle a abandonou na floresta, agora, ela precisa reaprender a viver sozinha, voltar a ser Bella que foi antes de conhecer Edward. Nunca pensou que fosse possível mudar por alguém e agora, ela finalmente percebeu a verdade. Odiava perceber o que havia...