Eu estava em uma discussão tão intensa com Damon, que nenhum de nós notou inicialmente a nossa fonte de discussão indo embora.
- De uma chance, Bella! Ele não é como os Cullen. - pediu Damon, finalmente e me vi suspirando.
Eu sempre gostei de Jasper, era era tão tranquilo, mas depois do meu aniversário... Eu tinha medo de me envolver com um deles novamente.
Eu olhei para onde Jasper deveria estar, mas não estava.
- Damon! - eu disse confusa, ainda olhando e ele seguiu meu olhar, vendo quem faltava.
- Ótimo! Está feliz, Bella? Ele se foi! - disse Damon, irritado, me puxando com ele para o carro.
- Aonde a gente está indo? - perguntei.
- Achar o humano! Está vindo ou não?
Eu podia ver que eles eram realmente bons amigos, então apenas suspirei e assenti.
- Eu dirijo. - disse, indo para o banco do motorista, mas ele me segurou.
- Não, você não vai.
- Damon, você é o vampiro, vai ser mais fácil de acha-lo se eu dirigir e você arrastar o humano para o carro.
- Ta legal, pequeno cisne.
Ele me atirou as chaves e logo estávamos arrancando do estacionamento, em busca de Jasper. Nunca pensei que isso poderia acontecer.
Eu vi Damon chamando por ele e assoviando e não pude evitar a risada.
- Ei vampiro! - chamei, sorrindo.
- Sim, pequeno cisne?
- Ele é um humano, não um cachorro.
Ele apenas me encarou, pronto para devolver a provocação, quando vimos Jasper caminhando pela estrada.
Eu acelerei, parando no meio de seu caminho. Finalmente.
Observei Damon saindo do carro e segurando Jasper, que pareceu protestar.
Eu não ia ficar de fora dessa.
Me aproximei a tempo de ouvir os argumentos de Jasper.
- Ela me odeia, Damon. Eu nunca deveria ter voltado a Forks. Não posso aceitar que a convença a ficar comigo aqui quando ela não me suporta por perto, com razão.
- Quem tem que decidir isso sou eu. - disse, interrompendo o que quer que Damon fosse dizer.
Jasper me encarou, confuso.
- Mas você não me quer por perto, Bella.
Dei de ombros.
- Posso suporta-lo por um tempo. Depois... você pode sair vagar por aí como quiser.
Sorri, ouvindo a risada de Damon e a surpresa no olhar de Jasper.
- Então, posso deixar vocês em casa e dar o fora daqui? Ainda há algumas coisas para resolver em casa. - disse Damon.
- Você pode nos deixar na escola. Meu carro está lá. - disse, puxando Jasper comigo e assumindo o banco do motorista, enquanto ele ficava ao meu lado, sobrando o banco de trás para Damon.
- Isabella! Saía do meu lugar. - disse Damon, enquanto Jasper ria.
- Fique a vontade para assumir o banco de trás. - disse, sorrindo.
- Isabella...
Eu sorri e apenas arranquei com o carro, de volta para a escola. Só precisamos de cinco segundos para Damon estar no banco de trás, emburrado como só ele sabia ficar.
- Ah qual é, Damon. Você já vai embora de qualquer forma. - disse Jasper.
- Eu não deveria ter trazido você para ela. Não é boa companhia. - disse Damon e não aguentei a risada, finalmente estacionando ao lado do meu carro.
Não foi difícil ver a surpresa de Jasper ao ver que eu não estava mais com meu velho carro.
Saímos do carro e depois de Damon entregar uma bolsa a Jasper e me abraçar, assistimos ele ir embora. De novo.
- Então, pronto para a nova vida humana? - perguntei, tentando sorrir.
Jasper tocou meu braço e, mesmo sabendo, era difícil não ficar surpresa por seu toque não ser mais frio.
- Não precisa fazer isso. - disse ele.
Sorri, pegando sua mão.
- Sim, eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma outra vez
FanfictionEle a abandonou na floresta, agora, ela precisa reaprender a viver sozinha, voltar a ser Bella que foi antes de conhecer Edward. Nunca pensou que fosse possível mudar por alguém e agora, ela finalmente percebeu a verdade. Odiava perceber o que havia...