Epílogo

1.4K 79 22
                                    

- Bella, vamos. Temos que ir. - disse Damon, me esperando no seu velho carro que ninguém podia encostar.

Eu estava arrumando minhas coisas para ir a Mystic Falls, finalmente. Apesar dos anos como amiga de Damon, seu irmão e as garotas, ainda não havia ido lá e não poderia deixar de ficar ansiosa para isso, apesar de todo ódio que eu andei sentindo, pelos últimos meses.

Eu pensei que teria meu final feliz, depois de tudo e quase ganhando minha filha, mas o destino tinha outros planos para mim, nenhum pouco agradáveis.

-  Estou indo. Você poderia fazer algo útil e levar a bolsa de Sarah para mim! - disse, fingindo irritação, antes de finalmente olhar para a minha filha de 3 anos, com seus grandes olhos azuis e cabelos castanhos, como o meu.

- Vamos pequena? - perguntei e ela sorriu, pegando minha mão, enquanto Damon finalmente fazia o que pedi.

Ele havia feito questão de ficar para me ajudar, enquanto os outros iam na frente. Parece que haviam novos problemas em Mystic Falls e precisavam de todos por lá e, apesar dos pedidos de Damon, eu queria ajudar. 

Depois do que aconteceu com Jasper, eu não queria ficar sozinha, só com Sarah. Não parecia que iria ajudar minha mente a se manter sã.

Perde-lo, me deixou pior do que a última vez. Eu estava devastada. Nunca pensei que algo poderia acontecer com ele, na minha cabeça, Jasper ainda era indestrutível, mas... ele havia se tornado tão frágil quanto eu era.

No fim, meu estado de depressão prejudicou o estágio final da gravidez e eu quase morri por isso.

Para minha sorte, ou não, eu ainda tinha meus amigos, praticamente família e não deixaram que isso acontecesse.

Quando eu questionei a atitude deles, apenas me responderam que minha filha não podia ficar sem a mãe também. 

- Pronta? - perguntou Damon, entrando no lado do motorista. 

Eu dei uma última olhada na minha casa, a que vivi com Jasper, pelo tempo que sua vida humana durou e finalmente para minha filha no banco de trás.

- Pronta. - respondi, voltando meu olhar para Damon.

- Vai dar tudo certo, Pequeno Cisne.

- Eu espero que esteja certo, Salvatore. Realmente espero.

Peguei sua mão e finalmente partimos de Forks.

Era a vez de Mystic Falls.


FIM

Era uma outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora