Apesar de eu finalmente perceber que ainda não estava completamente recuperada do que Edward fez comigo, sentada na minha cama, enquanto Jasper me esperava lá em baixo, era difícil assumir que eu não tinha mais problemas com ele ali comigo.
Eu sempre gostei de Jasper, mas não me sentia pronta para esquecer tudo. Ele foi embora, assim como os outros, sem nem mesmo um adeus. Eu não entendia porque meu coração acelerava toda vez que o olhava, agora completamente humano, com seus olhos azuis.
Por que tudo na minha vida tinha que ser difícil e complicado?
Suspirei e ouvi batidas na porta do meu quarto.
- Ei. - disse, assim que vi Jasper do outro lado.
- Ei. Você está bem? Eu estava ficando preocupado. Já faz uma hora que está aqui em cima. - disse ele, parecendo sem graça.
Parece que eu não estava sendo uma boa companhia.
- Eu não percebi que tinha passado tanto tempo. Desculpe.
Ele pareceu confuso.
- Não precisa me pedir desculpas...
- Claro que preciso. Eu te deixei sozinho lá em baixo...
Jasper finalmente pareceu o que eu conheci pela primeira vez quando entrou e o segui. Ficamos lado a lado na minha cama.
- Bella, você não tem obrigação de ficar comigo aqui e muito menos de ficar grudada em mim todo o tempo em que eu estiver aqui. Você só me aceitou aqui porque Damon é muito insistente quando quer...
- Jasper.
O interrompi, o vendo olhar para mim, curioso.
- Você vale a pena. - disse, vendo a surpresa em seu olhar, provavelmente lembrando de sua mesma frase para mim, em Phoenix. Vendo agora, parece que já passou muito mais tempo do que o real.
- Me desculpe, Bella.
- Pelo que?
- Ter feito você acreditar que não era verdade.
Foi impossível não me emocionar e eu sabia que com ele ali, tudo ficaria mais fácil.
Não me impedi de abraça-lo e sorri ao sentir seus braços ao meu redor. Se fosse meses atrás, jamais poderíamos estar tão perto um do outro.
E eu tinha uma ótima ideia.
- Vamos!
Levantei o puxando comigo para o andar de baixo.
- Aonde? - perguntou ele, se deixando ser puxado.
- Você precisa provar uma coisa.
Ouvi sua risada e apenas sua confiança.
Parece que não seria tão difícil traze-lo de volta a vida humana. Ele estava se encaixando bem, diferente do que foi quando vampiro. Ao menos, do que eu soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma outra vez
FanfictionEle a abandonou na floresta, agora, ela precisa reaprender a viver sozinha, voltar a ser Bella que foi antes de conhecer Edward. Nunca pensou que fosse possível mudar por alguém e agora, ela finalmente percebeu a verdade. Odiava perceber o que havia...