24

1.1K 85 5
                                    

O dia amanheceu e eu ainda não havia conseguido dormir quase nada. Além da recente aparição de Edward, eu tinha a sensação de que Bella escondia algo mais de mim. Ela não era muito boa em mentir, e agora eu tinha certeza disso.
Como se soubesse que estava pensando nela, percebi seu movimento ao meu lado e tive que olhar para ela, eu sempre precisava olhar. Era como imã.
Assisti seus olhos se abrindo e só pude sorrir, porque mesmo com as preocupações, estava feliz que estava bem, e não houve nenhum incidente enquanto voltavam para casa.
- Bom dia. - disse Bella.
- Bom dia. - respondi.
- Vamos ter um longo dia, não é?
Quase tive vontade de rir, mas ao lembrar porque teríamos um longo dia, isso passou. Mais um frio estava a postos para estragar nossa vida. Edward.
Eu realmente espero que acabe logo.
- Vamos, mas vai dar tudo certo.
- Você acha?
- É claro.
Sorri e não hesitei em puxa-la para um beijo. Já estava sentindo sua falta.
- Vou tomar um banho. Quer vir comigo? - ofereci. Ela sempre aceitava, mas dessa vez Bella me surpreendeu.
- Pode ir. Depois eu vou.
Ela se esticou na cama, parecendo estar longe de levantar, mas eu que não iria incomoda-la por isso.
- Tudo bem. Não demoro.
Lhe dei um último beijo antes de correr para o banheiro.
Era difícil ficar longe de Bella com mais problemas por perto, mas sei que ela não me deixaria ficar 24 horas grudado nela por causa disso. Tínhamos que tentar uma vida normal, mesmo na posição em que estamos.
Não sei quanto tempo fiquei naquele banho, mas, de repente, eu ouvi um barulho estranho vindo do quarto.
Em segundos, eu desligava o chuveiro e me enrolava na toalha, antes de voltar para o quarto, preocupado que tivesse acontecido alguma coisa, mas ele estava vazio.
O pânico começou a aparecer e eu só fui capaz de sair procurando pela casa toda. Não havia sinal nenhum de Bella.
- Jasper, o que está fazendo de toalha pela casa? - perguntou Stefan, me distraindo da quase loucura em que me encontrava.
- Aonde está Bella? - perguntei.
- Não sei. Não está no quarto de vocês?
- Ah não.
Bella sumiu. Não pode ser.
- Jasper! O que aconteceu?
Stefan me segurou, impedindo que eu começasse a andar de um lado para o outro.
- Bella sumiu. - disse, no momento em que os outros desciam e ouviam muito bem o que eu havia dito.
- O que? - perguntou Damon, surpreso.
Mas, o que me surpreendeu, foi o olhar de Caroline, que parecia muito mais preocupada do que os outros.
O que estava acontecendo, eu não sei, mas ela sabia de alguma coisa.

Era uma outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora