Eu abri meus olhos e a primeira coisa que notei foi braços em volta de mim.
Eu obviamente estava no meu quarto e bastou fechar os olhos por alguns segundos para lembrar o que eu fiz na noite passada.
Eu fui idiota e contei a verdade a Jasper, mas não conseguia disfarçar a felicidade que estava sentindo ao saber que ele estava do mesmo jeito.
Tentar algo com outro que não fosse ele, acabou me fazendo perceber que eu não conseguiria tira-lo da cabeça.
E parece que nem mesmo ele conseguiria fazer isso.
Suspirando, tentei me soltar de seus braços, estava com fome, mas ele apenas gemeu e me apertou mais contra ele.
Eu quase ri de sua situação.
- Esse é um bom dia. - disse, ouvindo seu riso.
Parece que ele também estava acordado afinal.
Me virei para ele e eu notei como ainda me impressionava com seus olhos azuis. Estava tão acostumada com o ouro...
- Está tudo bem? - perguntou Jasper, parecendo preocupado comigo. Eu deveria estar com uma cara estranha.
- Sim, claro.
Ele me encarou como se não acreditasse e nem eu acreditaria.
- Apenas... ainda não me acostumei com seus olhos azuis. - confessei, sorrindo ao vê-lo surpreso.
- Tantas coisas para não se acostumar e você escolhe os meus olhos? Por que estou surpreso?
Nós dois rimos e o puxei para um beijo, não me importando que acabamos de acordar.
- Ainda estou me acostumando a dormir, mas acho que realmente estou começando a gostar. - disse ele e eu poderia facilmentr ver o porque.
Mas, eu sabia, se tentasse algo, nunca iríamos sair dali.
- Vamos, eu preciso de alguns minutos humanos e acho que você também.
Antes que ele pudesse protestar já saía da cama e pegava tudo que precisava.
- Isso não é justo. - foi a última coisa que ouvi dele, antes de fechar a porta do banheiro.
Era estranho, mas eu estava gostando.
Quando finalmente saí, Jasper estava ao lado da porta.
- Minha vez. - disse, antes de entrar rapidamente.
Eu não poderia esconder o sorriso, assim como não fiz enquanto preaparava um café da manhã descente para nós.
Tudo parecia tão perfeito, que algo tinha que acontecer para estragar.
Por sorte, Jasper ainda não havia descido quando atendi o meu celular que não parava de tocar.
- Oi. - disse, assim que atendi, após ver que era apenas Damon.
- Oi, Bells. Você está sozinha? - disse ele, do outro lado da linha.
Ele nunca falava daquele jeito, a menos que houvesse algum problema.
- Sim, por que?
- Preciso da sua ajuda e que não conte a Jasper, ainda.
Temi pelo que viria, mas tinha que me manter firme.
- Claro, o que aconteceu?
- Alice apareceu aqui, ela está procurando por ele.
- E por que não posso falar para ele?
Eu sabia o que signifcava o que fizemos, mas não sabia de nada para que eles precisassem esconder de Jasper.
- Ele não contou, não é?
- Não contou o que, Damon?
Ele suspirou.
- Eu não sei se...
- Se não contar, eu vou descobrir, de um jeito ou de outro.
Então ele contou e eu não poderia ficar mais surpresa.
Ig: pensandoalto19
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma outra vez
FanfictionEle a abandonou na floresta, agora, ela precisa reaprender a viver sozinha, voltar a ser Bella que foi antes de conhecer Edward. Nunca pensou que fosse possível mudar por alguém e agora, ela finalmente percebeu a verdade. Odiava perceber o que havia...