21

1.2K 95 3
                                    

Caroline e Bella haviam saído com meu carro, e isso já faziam horas. Eu sabia que elas estavam fazendo aquilo de propósito, gastando minha gasolina e, provavelmente, meu cartão de crédito, que eu só percebi que sumiu quando notei que meu carro desapareceu, com minha carteira dentro.
Eu ainda estaria bem com isso, se não fosse por Jasper, que andava de um lado para o outro, na minha frente, apenas porque Bella não atendia o celular.
- Você também precisa ficar lembrando que ele é humano agora? - perguntei a Stefan, que estava ao meu lado, enquanto Bonnie ficava ao lado dele. Desconfiava que ele fez isso de propósito.
- Não sei do que está falando, Damon. - disse Stefan, mas ele logo estava sorrindo e eu sabia que sim.
- Ele só está preocupado. - disse Bonnie.
- Bella está bem. Sabe se cuidar. Não entendo essa preocupação toda. - disse, alto o suficiente para que Jasper ouvisse também.
Pareceu dar certo, já que ele parou de andar e nos encarou.
- Eu só estava com um mau pressentimento. Sei que ela consegue ficar bem sozinha. - disse Jasper.
- Mau pressentimento? Você não disse isso. - disse Stefan.
- Eu sei. Não queria deixar ninguém nervoso.
- Bom, agora você deixou. Da ultima vez que você teve pressentimento...
- Alice quase matou Bella. Eu sei disso!
Agora nós três entendíamos o problema de Jasper e não sabíamos o que fazer.
- Caroline está com ela. - disse Bonnie, tentando nos tranquilizar.
- E se você fizesse um feitiço pra gente saber onde elas estão? - perguntou Stefan.
Suspirei, talvez alto demais, fazendo os três me encararem, esperando o que tinha para dizer.
- Tanto Caroline quanto Bella, sabem se cuidar. Caroline é uma vampira. Não temos ninguém atrás de nós ou de Bella. Se algo tivesse acontecendo e precisassem de ajuda, uma delas ligaria. Eu tenho certeza. - disse, com cuidado, querendo que todos entendessem.
Eu sei o quanto Caroline é louca, mas confiava nela com Bella, apesar dela também não ser muito segura.
Elas estavam bem. Eu tinha certeza.
- Sente, Jasper. Logo elas estão chegando. - pediu Bonnie, levantando e aproveitei para fazer o mesmo. Precisava de uma bebida.
- Vou pegar uma bebida. Está precisando. - disse, puxando Bonnie comigo, que riu.
- Você está precisando, isso que quer dizer. - disse Bonnie.
- Claro que sim.
Sorri para ela.
- Você realmente confia que Bella está bem?
- Eu sei que elas estão bem. Agora podemos, por favor, pegar uma bebida?
Ela riu comigo e finalmente fomos pegar aquilo que eu tanto precisava.
Só esperava que as garotas não demorassem tanto. Não queria enlouquecer.

Era uma outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora