29

1.1K 82 2
                                    

Naquele dia em que finalmente contei meu querido segredo a Jasper, por um segundo pensei que ele não aceitaria aquilo tão bem, afinal nem mesmo eu havia aceitado logo de início. Para falar a verdade, eu enlouqueci só com a ideia de estar grávida.

Mas, era Jasper eu deveria saber.

Quando finalmente entendeu que eu estava falando a verdade, eu nunca o vi tão feliz e não pude deixar de assistir sua felicidade, sorrindo, afinal ele passou décadas congelado no tempo, aceitando que nunca envelheceria, não teria filhos ou netos.

Deve ter sido realmente um momento realmente feliz para ela, mas ainda era impossível para mim não temer tudo aquilo. Não a gravidez, mas o depois.

- Bella? - chamou Damon, me tirando dos pensamentos nada agradáveis que estava prestes a ter.

Todos haviam saído, até mesmo Jasper, apesar da relutância e hoje era apenas nós dois, velhos amigos.

-  O que foi, Damon? - perguntei, confusa com seu olhar preocupado.

- Sabe que pode me dizer tudo, não sabe?

Assenti, sabendo que era verdade, apesar de não saber aonde tudo aquela conversa levaria.

- Então porque anda tão tensa?

Suspirei. Era óbvio que alguém notaria.

- Só... preocupada.

- Com o que?

- O depois.

E pude ver o entendimento passar pelo olhar do meu melhor amigo.

- Nós todos vamos estar aqui, sempre, para o que precisar. Jamais iremos deixa-la sozinha e se precisar de ajuda, também estaremos aqui.

Sorri, sentindo vontade de chorar.

- Obrigado, Damon.

- Eu te amo, Pequeno Cisne, nunca esqueça disso. 

Ele me abraçou e eu não poderia deixar de agradecer ao amigo que ganhei.

- Também te amo.

- E vamos amar a mini cisne que vai nascer também.

Ambos rimos e passamos o resto do dia com conversas jogadas fora e risadas.

Foi bom passar um tempo só com ele, por mais que gostasse de todos. Nos conhecíamos a tanto tempo que... era com ele que mais me sentia a vontade.


- Como foi com Damon,  hoje? - perguntou Jasper, deitando ao meu lado, horas mais tarde.

Já era noite e hora de dormir.

- Melhor impossível, como sempre. - respondi, suspirando e sorrindo.

- Ainda vou ficar com ciúmes.

- Deveria. Ele faz a melhor massagem.

Ri com seu olhar incrédulo, mas logo ele se juntava a mim.

O que quer que viesse a partir de agora, eu sabia que tudo ficaria bem, não importava o que e eu devia isso a Damon e Jasper.


Era uma outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora