7

2.1K 169 2
                                    

Eu a observei andando pela casa, parecendo confortável, mesmo que eu estivesse a observando e não muito distante dela.
Essa era uma mudança que me agradava. Eu não assustava mais, ninguém ficava mais desconfortável ou cauteloso perto de mim, ao menos não Bella. Não mais.
De qualquer forma, eu estava reaprendendo a viver, a ser um humano. Bella, mesmo que ainda não tivéssemos conversado, já estava me ajudando com isso.
Vi um prato com lasanha ser colocado na minha frente e não evitei que meu estômago resmungasse. Estava com fome de novo. Tinha que me acostumar com isso. E o cheiro estava incrível.
- Aqueci para você, achei que estivesse com fome. - disse Bella e, apesar de estar atacando meu prato, sabia que ela estava sorrindo.
- Tenho que acostumar com isso, de novo. - disse para ela, finalmente a encarando e a vendo sentada a minha frente.
- É melhor do que a sede por sangue, não?
Não sei o que a fez ficar séria, pelo que eu lembrava, nunca se preocupou em falar sobre a nossa alimentação, a dos vampiros.
- Nossa saída fez muito em você, não é?
Me arrependi da pergunta no momento em que a vi levantando para sair da cozinha.
Suspirei e a segui, segurando seu braço e feliz por não ser mais um vampiro, de novo.
- Desculpe, não devia ter perguntado sobre isso. Desculpe. - disse, preocupado com ela, mas sabendo que tinha que respeitar sua vontade.
- Apenas, ainda não estou pronta para falar deles, de novo.
- De novo?
Bella suspirou, e a soltei, para que ela pudesse voltar ao lugar em que estava.
- Apenas contei para Damon. Ele... prometeu ficar de bico fechado, por mais difícil que deve ser para ele.
Foi impossível não rir com ela.
- Eu entendo. Então... onde eu posso ficar?
Bella sorriu, parecendo ter esquecido completamente da minha pergunta anterior.
- Por hoje...
Bella foi para sala e a segui, a vendo parada ao lado do sofá.
- Aqui! - concluiu, apontando para ele, sorrindo e eu não segurei a risada.
- Acho que posso aguentar.
- É só... até convencer meu pai de que você não vai se aproveitar de mim a noite.
Eu deveria estar com a cara muito engraçada, já que ela começou a rir de mim.
- Ótimo. Troquei um por outro. - disse, provocando e vi a surpresa em seu olhar.
- Ei!
Eu ri, mas ela tirou meu riso muito rápido.
- Não esqueça quem vai fazer a sua comida. - alertou, passando por mim e me deixando sozinho no andar de baixo, remoendo comigo mesmo se o que ela disse era brincadeira.
Ela era realmente parecida com Damon.

Era uma outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora