16

1.5K 133 4
                                    

Eu não consegui mais me afastar de Bella durante o resto do dia, assim como a noite.
Para minha sorte, Charlie ainda confiava em mim, mesmo sabendo que eu tinha algo com sua filha, então não pensei duas vezes quando Bella ofereceu o lugar ao seu lado na cama.
Toca-la já me deixava mais tranquilo.
- Quando Damon chega? - perguntei, antes que pudéssemos dormir.
- Não sei. Talvez dois dias. - disse Bella, me encarando, parecendo mais calma do que eu poderia ficar.
- Por que tanto tempo? - perguntei.
Ela sorriu.
- Ele vai trazer reforços.
- Você não me contou isso!
- Porque não é certeza. Mas espero que consiga ao menos Bonnie.
- A bruxinha?
Bella riu.
- Sim.
Eu me lembrava de Bonnie, mas por ser o que eu era, preferi manter distância. Ela não confiava em mim, com razão, então eu não iria força-la.
- Vai dar tudo certo. - disse Bella, me trazendo de volta e me fazendo sorrir.
Acho que nunca vou me acostumar com aquela nova vida.
- Obrigado.
Acho que ela já sabia o que eu estava agradecendo, pois apenas sorriu e me deu um beijo.
- Tem certeza que é uma boa ideia? - perguntei, quando senti sua mão dentro da minha camisa.
- Quero aproveitar o que eu tenho ao meu lado. Posso?
Sorri e apenas deixei me levar, me esquecendo de tudo e de todos. Era apenas nós dois.

Bella

Acordar mais um dia, ao lado de Jasper, me deixava com esperança de que tudo ficaria bem. Alice não iria atrapalhar nossas vidas. Mas eu estava errada.
Tive que lembrar que era mais um dia de aula, e deixei Jasper sozinho em casa. Odiava aquela ideia tanto quanto ele.
Estava preocupada com ele, mas o que não esperava, era ter que frear segundos antes de bater o carro em uma fria, muito irritante. A única que sofreria algo naquele acidente, seria eu.
- Pensei que éramos amigas, mas você roubou Jasper de mim. - disse Alice, assim que saí do carro, sabendo que não havia outro jeito.
- Você o trocou por outro. - disse, tentando me manter firme.
- Não o troquei e ele sabe disso. Foi... apenas um momento de fraqueza. Edward sentia sua falta e eu o entendia...
- Ele não a quer, Alice. Devia seguir em frente.
Por um momento, ela pareceu a Alice que conheci um dia, mas logo eu era empurrada contra meu carro, sabendo que eu havia machucado algo.
- Jasper me ama. Ele ficou com você para se vingar de mim, mas agora eu estou de volta. E vou ajuda-lo nessa nova vida. Ou trazendo ele de volta.
Senti o desespero chegando ao perceber o que ela faria.
- Ele está feliz do que jeito que é agora. Não pode tirar isso dele!
- Ele me ama! Quando voltar a ser um vampiro, vai lembrar disso.
- N... Ahh!
Gritei de dor ao sentir seu aperto nos meus ombros. Fiquei com medo de que algo tivesse quebrado e tive certeza quando ela me largou no chão e eu não conseguia levantar.
Alice se agachou a minha frente.
- Patético. Por que ele iria querer ser como você?
Fechei meus olhos, me recusando a chorar, pela dor e pelo medo que senti, não por mim, mas por Jasper.
Não sei como aconteceu, mas em um momento, senti Alice apertando meu pescoço e em outro eu estava livre.
Assisti, assustada, um vampiro jogar Alice no chão e começar a despedaça-la.
Foi só quando ele me encarou que percebi quem era, suspirando de alivio e finalmente chorando.
- Shh... está tudo bem agora. Eu estou aqui. - sussurrou, antes de eu deixar sangue escorrer pela minha boca, curando meus machucados.
- Damon... - tentei dizer, mas ele me impediu.
- Você vai descansar. Stefan e os outros estão esperando na sua casa. Jasper ficou desesperado, querendo saber onde você estava.
- Mas eu disse que ia para a escola...
- Ele sentiu que estava em perigo. Não me pergunte como.
Sorri e, assim que Damon colocou fogo nos pedaços de Alice, finalmente me deixei descansar, estava indo para casa.

Era uma outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora