Oi Lauren.

15.6K 1.2K 407
                                    

Levou alguns minutos para Alexa finalizar a ligação. Eu sentia um calor no peito e uma sensação de realização. Com certeza eu teria que agradecer Camila mais tarde. Camila. Não conseguia tirar da cabeça o que havia acontecido há uma hora atrás, eu quase quis beijá-la e senti que ela também quis. Mas deve ter sido coisa da minha cabeça. Camila e eu? Impossível! Éramos pessoas muito diferentes.

Acabei adormecendo com o meu exemplar de Orgulho e Preconceito, mais uma vez. Acordei com o despertador, me lembrando de que estava sozinha em casa por algumas semanas. Então levantei-me e me vesti para o colégio. Encontrei poucas vezes com Camila naquela sexta-feira, ela me olhava entre o intervalo, mas abaixava a cabeça quando me via encarando. Dinah almoçou com ela, porque achava que estava dando algum espaço para Alexa e eu. Era estranho.

— Então, aonde você vai me levar hoje? – A morena perguntou à minha frente, abrindo o sorriso pelo qual eu era enfeitiçada.

Olhei para ela sorrindo, sentindo as bochechas corarem.

— Pare de perguntar, é uma surpresa. – Arquei as sobrancelhas para ela, fazendo uma careta.

Alexa riu um pouco, mas concordou. Almoçamos tranquilamente, tentando não mudar as coisas entre nós.

Mas a verdade é que eu estava apavorada. E se ela não gostasse de mim do mesmo jeito que eu gostava dela? E se meu beijo fosse ruim? E se... E se.

E se me achasse uma aberração por ter um pênis?

A última parte me fazia desistir.

— Tudo bem, L? – Alexa perguntou tocando minha mão.

— Tudo ótimo. – menti.

Levantamo-nos e fomos para a aula de física. Alexa e eu sentamos juntas como de costume, e Dinah sentou atrás. Cantando músicas ridículas do século passado sobre amor.

— Bom dia turma. – A Srta. Bennet entrou na sala com um sorriso e os olhos verdes brilhando.

Dinah pigarreou fechando a boca. Os murmúrios cessaram e a professora começou a escrever no quadro.

— Lauren – Ela disse virando-se para mim com um sorriso. Os outros alunos que eram como eu – nerds – bufaram em frustração. A maioria das perguntas eram feitas para mim. – Onde paramos na aula passada?

Alexa se remexeu do meu lado, e eu escutei quando Dinah segurou o riso. Senti minhas bochechas esquentarem e virei as páginas do meu caderno rapidamente.

— Ahn... Lentes. – Disse simples, olhando para a professora loira.

Ela assentiu, ainda sorrindo, e virou-se para frente iniciando uma explicação infinita sobre lentes.

— Vai dizer que ela não é afim de você? – Alexa inclinou-se para o meu lado, esbarrando seus cabelos longos no meu ombro. Seu perfume doce me desconcertava.

Revirei os olhos para ela.

— O que importa? – disse, criando coragem para continuar. – Eu só consigo notar você, mesmo.

Pela primeira vez, eu pude notar um leve rubor nas bochechas da morena. Ela voltou para o seu lugar rapidamente, com um sorriso nos lábios. Passamos a aula toda com as mãos entrelaçadas.

[...]

Quando cheguei em casa, pensei em pedir a ajuda de Camila para me arrumar. Mas ela parecia ocupada demais da janela de seu quarto, com Harry deitado em sua cama ao seu lado. Fechei as cortinas rapidamente tentando não ver demais.

— Por que eu ainda não me acostumei com esse tipo de coisa? – Disse irritada comigo mesma.

Desci para a cozinha e passei parte da tarde em frente à TV assistindo filmes da Jeniffer Lawrence com potes de sorvete.

Conqueror  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora