Deixe Ir.

14.9K 1.2K 236
                                    

Ei! Primeiro, quero pedir desculpas pela demora... Mas eu passei na faculdade, yaaaay! Então estava me adaptando. Me desculpem. Boa leitura <3
E não deixem de comentar e votar.

———

Eu sei tudo o que se pode imaginar sobre traições, não que eu tenha praticado, mas havia convivido por muito tempo com elas.

Os meus pais se traíam o tempo todo, falando mal pelas costas um do outro.

Acho que esse tipo de traição era a pior.

E também havia Harry, não precisava ser um gênio para saber que eu era traído, mas este tipo de coisa já não me incomodava mais.
Então, eu não tive dúvidas quando imaginei se estaria traindo o meu namorado por ter beijado e desejado outra pessoa. Eu estava. E tudo bem, eu não me importava. Mas não queria que Lauren fosse o tipo de pessoa que trai.

De repente eu estava me tornando uma pessoa muito mais gentil do que jamais imaginei ser capaz.

— No que está pensando? — Harry perguntou com um grande sorriso brilhante.

Estávamos matando algumas aulas enquanto usávamos a piscina do colégio. Ninguém nunca vinha aqui nas terças-feiras.

— Nada. — Sorri simples e me aproximei passando os braços por seu pescoço.

Ele segurou minha cintura molhada e grudou nossos lábios em um beijo lento  cheio de mordidas.

Harry havia sido o primeiro namorado que eu tive até agora, mas certamente não havia sido o único garoto que eu havia beijado. Poderia contar nos dedos quantas pessoas eu havia beijado, em seis dedos você encontraria nomes masculinos, e nos outros quatro seriam mulheres. Era estranho porque minha mínima experiência com garotas me garantia que eram melhores do que os rapazes.

— Temos que voltar para a aula. — Tentei dizer contra seus lábios grossos.

Seus mãos desceram da minha cintura massageando minhas pernas. Um arrepio todo correu pelo meu corpo, e de repente eu estava de volta ao banheiro branco de Lauren, vendo-a tomar seu banho. O corpo branco, completamente diferente de tudo o que eu já havia visto, infinitamente mais sexy, mais gostoso, mais intrigante.

— Você está animada, Camila? — Lauren sussurrou no meu ouvido.

— Sim, eu estou muito animada, L...— Sussurrei arfando, enquanto seus lábios traçavam um caminho quente por todo o meu pescoço.

— L? — Ela me afastou abrindo os olhos.
Mas os olhos não eram verdes, e sim castanhos.

Engoli em seco encarando meu namorado.

— L? — Indaguei tão confusa quanto ele, sentindo meu coração bater forte. — Ahn... Do que você está falando?

Harry franziu o cenho, não acreditando na minha atuação.

— Deixe para lá. — Ele disse chacoalhando a cabeça.

Afastei-me de seus braços e nadei até as escadas de ferro da grande piscina.

— Tenho aula de química. — Avisei enquanto enrolava a toalha no meu corpo.

Eu podia sentir o olhar de Harry queimando em minhas costas enquanto eu corria para o mais longe possível dele.

Tirei o maiô que vestia e coloquei a calça jeans e a camiseta com as quais havia saído de casa pela manhã.

Prendi o cabelo e corri para os corredores do colégio, me misturando com os outros como se nada tivesse acontecido.

Conqueror  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora