Depois que Camila foi pra casa, eu passei o resto da tarde e parte da noite jogando com Normani, esperando minha mãe chegar, mas dormi em algum momento.Na quinta-feira de manhã, eu estava caindo de sono pelos corredores e mal prestei atenção na aula de matemática avançada. Quando cheguei em casa, dormi a tarde inteira.
Hoje era sexta-feira, Dinah e Alexa estavam me enchendo o saco para ir ao Sound, um barzinho/boate alguns quarteirões da casa de Dinah.
Estávamos a minha casa enquanto Alexa mexia no meu computador e Dinah revisava minha geladeira e eu tentava inutilmente ler Orgulho e Preconceito pelo décima vez.
A verdade é que não conseguia presta atenção com o cheiro de Alexa preso em minhas narinas, e a imagem da garota perfeita sentada a minha frente usando shorts camuflado com uma regata preta transparente não facilitava as coisas.
Seu cabelo estava preso num coque no topo da cabeça e ela roía a unha do dedão enquanto olhava para a tela do computador com um sorriso nos lábios.
— Lex, o que você está fazendo? – Chamei-a, marcando a página em que estava.
Ela levantou o olhar e sorriu para mim com os olhos brilhando, como se lembrasse que eu ali.
— Estou no Twitter vendo quem vai ao Pandemônio hoje. – Então ela olhou para a tela novamente. – Talvez algumas universitárias.
Resmunguei um "uhum" e voltei a abrir o livro.
— Talvez você encontre uma garota linda e intelectual. Qual o tipo que você gosta? – Ela perguntou subitamente e eu me sentia engasgar.
— Rá, com certeza. – Disse ironicamente.
Senti a cama afundar a minha frente e o rosto de Alexa apareceu no meio das minhas pernas, e ela deitou sua cabeça em meu colo.
Graças a Deus eu havia decidido usar shorts de compressão hoje.
— Você por acaso gosta de garotos? – Ela arqueou as sobrancelhas fazendo uma careta em seguida.
— Jesus, não! – Franzi o cenho um pouco irritada.
— Então por que não? – Alexa insistiu. – Você é gatinha, L. Aposto que consegue a garota que quiser com esses olhos.
Senti meu corpo tremer e esquentar dos pés a cabeça. Não estava acostumada a elogios.
— Você não namora aquela sua amiga online, não né? – Alexa perguntou de repente pensando nessa possibilidade.
— Não! Agora você enlouqueceu. – Revirei os olhos e Alexa pegou minha mão direita, segurando em seu rosto.
O fato de Alexa ser uma garota carente e muito carinhosa, acabava comigo de muitas maneiras. Ela estava sempre me abraçando, me fazendo carinho e isso me dava esperanças, mas era só lembrar que ela era assim com todas as garotas para acabar com os meus sonhos.
— Dinah me disse que ela é linda. – Ela olhou para mim seriamente. – Espero que nunca me troque, Lauren. Essa é a verdade.
Ok. Se eu tivesse sido um pouco mais inteligente, teria raciocinado rapidamente o que essas palavras queriam dizer, mas o que você precisa saber, é que as coisas pioraram muito antes de melhorar.
— Eu nunca. Eu a... - Estava prestes a confessar tudo para ela, finalmente, quando Dinah abriu a porta.
— Caramba Lauren, você está mesmo empenhada nesta dieta líquida! – Ela disse analisando os rótulos em uma garrafa de vidro esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conqueror G!P
Roman d'amourQuando se é jovem, você deseja algumas coisas. A maioria das garotas da minha idade gostariam de namorados bronzeados, dinheiro, e sapatos. Eu queria conseguir me declarar para a minha melhor amiga. Não havia sido uma ideia muito inteligente concor...