Camila me fez vestir uma saia preta rodada daquelas que havíamos comprado e uma blusa com estampa do Star Wars, segundo ela, eu continuava bonita parecendo eu mesma.
As lentes de contato eram a pior coisa, coçavam meus olhos e eu sentia falta das pernas do óculos cutucando a minha orelha.
— Você está bonita. — Camila disse com um sorriso enquanto eu encarava o espelho.
Não havia nada demais.
Eu sentia uma certa insegurança em mostrar as pernas, mas a pressão familiar do short de compressão me acalmava.
— Você também... — Disse sem pensar. — Quero dizer... Obrigada.
Camila riu baixinho e assentiu, mexendo na minha penteadeira, que consistia em um espaço na minha escrivaninha.
— Obrigada Laur. — Ela disse dando de ombros.
Certamente estava acostumada a elogios daquele tipo.
Ela se virou novamente segurando uma pulseira dourada cheia de pequenas pedras cravejadas. Havia sido um presente do meu pai quando completei treze anos.
— Esta pulseira é maravilhosa! — Camila disse encantada com a peça. — Ficará linda em você.
Estendi o braço para ela assentindo. Eu não usava mais aquilo.
— Foi um presente do meu pai. — Disse suspirando. — Antes dele nos abandonar e só enviar dinheiro pela minha conta.
Camila prendeu o fecho e acariciou o dorso da minha mão, fazendo com que um arrepio subisse pelo meu braço.
— Eu sinto muito. — Ela disse me encarando com pena.
Sorri fraco balançando a cabeça.
— Tudo bem. — Respondi simples, tentando não demonstrar a tristeza na minha voz.
Camila sorriu de volta e ajeitou um pouco do meu cabelo que ela havia enrolado com um aparelho de cachos.
— Qualquer dia desses nós deveríamos fazer uma vista ao doutor Michael Jauregui. — Ela disse num tom debochado.
Ri concordando com ela.
— Você acha que Alexa vai gostar desse novo visual? — Arqueei as sobrancelhas.
— Seria cega se não gostasse. — Camila deu de ombros, logo percebendo o que aquilo significava.
Ela pigarreou e se afastou.
Sorri comigo mesma e logo fui à procura da minha mochila no canto do quarto. Retirei meu caderno de anotações de lá e o entreguei à ela.
— Tem algumas anotações importantes de química aí, talvez te ajude a estudar. Pode usar o quanto quiser. — Disse e dei de ombros.
Camila abriu a boca para responder no mesmo instante em que a campainha tocou.
— Deve ser ela. — Disse Camila.
Assenti e peguei meu celular e as chaves do meu carro.
Camila e eu descemos a escadaria da casa vazia e a morena se despediu de mim com um aceno e um sorriso, saindo pela porta dos fundos.
Esperei alguns segundos e abri a porta.
[...]
Camila POV.
Observei o carro de Lauren desaparecer na rua enquanto o vento soprava meus cabelos para dentro do quarto. Suspirei e sentei-me à escrivaninha para estudar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conqueror G!P
RomansaQuando se é jovem, você deseja algumas coisas. A maioria das garotas da minha idade gostariam de namorados bronzeados, dinheiro, e sapatos. Eu queria conseguir me declarar para a minha melhor amiga. Não havia sido uma ideia muito inteligente concor...