1 capítulo:a esperança perdida!

13.5K 595 46
                                    

(James durmam na mídia).

Viver uma vida sem sentindo, não é viver, não é ter vida ...é morrer lentamente, é assim que me sinto sem ela do meu lado, minha Luna morreu por aqueles malditos caçadores da qual tive um imenso prazer de matar todo o clã de caçadores, mas isso não a trouxe de volta. pra mim... pros meus braços ,seu sorriso era a única coisa que me mantia na razão  ,depois nunca mais tive pena ,piedade de alguém que ousava a me desafiar me tornei um homem frio , amargurado por não ter a única pessoa que me fazia rir, ser feliz como nunca tinha imaginado.

Vivia caçando, matando protegendo o meu clã sou o alfa supremo ninguém fala sem minha autorização acabei transformando o meu clã o mais poderoso dos outros clãs .

Passei décadas sozinho, sem ela era como segundos o tempo não passava .nunca mais vou poder ter ela de volta a única pessoa que me mostrou como o amor era,mas não sei o que significa essa palavra...nunca mais saberei o que é novamente!

Como pode a lua saber de minha dor e nada fazer até quando vou viver sozinho sem alguém pra se importa comigo?...

Passa anos e nada, minha amada esposa morreu  e  não me deixou um herdeiro ..o fruto do nosso AMOR! Até nisso a vida me tirou o prazer de ser Pai...até quando vou ter que viver pela alcatéia? Só lutando...

[...]

Acordo de manhã e vou resolver uns problemas da alcatéia...só é o que estou fazendo, revolver problemas, treinar os iniciantes que querem lutar no exército do clã.

Estava em meus pensamentos até que meu irmão entra no meu escritório.

-James...você tem que reagir- fala ao se aproximar de minha mesa -ela morreu eu sinto muito..toda alcatéia sente muito- fala passando a mão no cabelo, buscando as palavras certas-tem várias mulheres na alcatéia..que poderia ser á escolhida da lua.

Olho para meu irmão que vem a anos tentando me animar de alguma forma possível.

-NÃO, não  estou vivendo por mim..minha vida acabou junto com ela , estou vivo pela alcatéia- falo pensando no rosto dela.

-eu sei..eu venho acompanhando sua dor desde de onde tudo começou..você acha que eu gosto de te ver assim?-fala olhando o irmão mais velho com carinho.

-eu sei irmão...mas até quando vou viver assim? -pergunta pensando se nunca mais terá felicidade outra vez ..

Seu irmão o olha triste, por também está perdendo o irmão pouco a pouco.

-se você não for atrás nunca vai encontrar..procure a sua felicidade- olha com esperança de o irmão reagir. -tire uns dias pra você, vou tomar conta de tudo por aqui-disse rindo pro irmão .

Ele tem razão...vou saír por aí esfriar a cabeça.

-só por uns dias okay?- falo indo até ele e o abraçando- obrigado irmão! - fala ao sair .

[...]

Vou pra Cidade "perto" da alcatéia..bom não tão perto assim decidi tirar umas feria vou para uma casa/mansão onde eu não vou a anos. Cheguei na casa onde estava arrumada sobre os cuidados de Joseph meu amigo/ empregado, vejo que ele cuido muito bem da casa/mansão..nessa casa à vários quartos ..daria pra  três família morar nela.tinha comprado pensando em ter uma família com Luna, mas o destino foi cruel e perverso a tirando de mim.

-senhor,  está tudo organizado- fala me mostrando a casa, onde ele tinha feito uma decoração mais "moderna" .

-obrigado Joseph! -falo indo para o Meu quarto onde já se encontrava organizado. Aproveito pra tomar um banho e colocar o sono em dia já que quase não durmo .

.....

Acordo no outro dia, bom também estáva cansado me levanto e vou tomar banho e fazer minha higiene pessoal. Depois de feita vou até o closet e pego uma cueca box Preta e uma bermuda cinza de algodão e uma camisa preta...

-bom dia senhor- fala Joseph.

-bom dia Joseph, como anda ?-falo me sentando e começo a tomar meu café da manhã.

-muito bem senhor- fala -aliás tem vizinhos novos eles são os únicos por perto- fala .

Humm...uma família que escolhe viver um pouco afastado da Cidade?  Estranho!.

-...devem ser pessoas cansadas da vida- falo .

Termino o meu café da manhã e vou até a garagem pegar meu carro  (BMW esportiva)preta.

Vou resolver alguns problemas na empresa  já que meu irmão estava no meu cargo emquanto estive fora ...preferi ficar na alcatéia do que matar uma cidade inteira.

-Sr.durmam! -fala minha secretaria passo direto pra minha sala e ela já vem me trazendo as papeladas.

Vamos lá!

Continua...

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora