3 capítulo:será obsessão?

9.2K 557 83
                                    

Boa leitura!

Depois de ir embora me deixando ainda mais curioso pela a sua semelhança com Luna.

Entro no meu carro e vou para casa.

- Joseph leve o meu carro para a oficina- falou e foi para o escritório pesquisa sobre a moça.

A única coisa que encontrou foi a empresa de seus pais na lama (uma oportunidade perfeita)!.

Faço os meus contatos e já tenho o  endereço  da casa dela então ela é a minha vizinha mais próxima? Melhor ainda. Não vejo a hora de ter ela pra mim .

Vou fazer de tudo pra ter ela,pego o telefone e ligo.
Chamando..
-alô..

-Sr. Vancouver? .

-sim, quem fala?

-Sr. Durmam das maiores empresas de joalherias  do mundo.

-Sr.durmam que honra em que posso ajuda -lo?

-venho barganhar com o Sr. -digo querendo chegar como amigo pra depois revelar minhas verdadeiras intenções.

-que tipo de barganho? -diz .

-sobre sua empresa ter sofrido um desfalque tão grande e ter chegado à falência- digo .

-Sim, um dos acionistas desviou uma quantia muito grande causando a falência da empresa. -diz .

-já estou informado sobre isso,bom eu poderia ajudar.-digo.

-por que quer ajudar?..digo  foi um desfalque muito grande, seria muito dinheiro pra erguer- la novamente- diz .

Dinheiro? Eu tenho tanto dinheiro que não vai me fazer falta.

-dinheiro pra mim não é problema, podemos marcar em algum lugar pra negociar melhor? -não vejo a hora de a ver novamente.

-Sim,poderia ser na minha casa ..hoje?-diz .

Perfeito!

-perfeito! Passo aí as 20:00h-falo ansioso.

-estarei- lhe esperando Sr.durmam- fala e logo desligou.

Vejo que já são 17:05 dá pra caçar estou faminto.

Vou até a floresta mais distante pra não haver riscos de encontrar um humano ou um caçador.
Depois de atacar gazelas, veados chego em casa depôs de saciado.

19:00 horas!

Vou tomar banho já que estáva coberto de sangue ,lavo meu cabelo faço tudo que tem que ser feito depois vou no closet e pego uma cueca box Preta e meu Armani preto e meu social  (sapato).e deixo sem gravata deixo três botões abertos.
 
Vou até a garagem e pego meu Porsche prata e vou até a casa do Sr. Vancouver  (Miguel)
20:00 horas  ! Cheguei na hora marcada.

Toco a companhia !

Toco de novo...

-já VAI! -grita.

Será que esqueceram? Argh!

Assim que abrem a porta me viro de frente meus olhos olha de baixo pra cima.

-você? O..que Est.á fazendo aqui- diz nervosa.

Ela está com um short jeans curto e uma camisa cinza escuro e uma havaianas.

- venho falar com seu pai Sr. Miguel Vancouver- digo e e a vego me olhando de cima abaixo.

- o que você quer com meu pai?-fala receosa.   

-negócio,vamos falar na porta?- falo.e a vejo ficar vermelha.

-desculpa entre- diz e da passagem pra passar ,entro e a vejo fechar a porta e me acompanhar.

- bela casa-digo.
Ela me olha e da um sorriso de canto.
- obrigada, você vai falar com o meu Pai sobre o acidente? -ela me olha nervosa .

Ela acha que eu vim fazer fofoca pro pai dela!

-negócio! -dou ênfase no "negócio "para ela saber que eu vim negociar não fazer fofoca.

-obrigada ..por não falar nada, é que ele não sabe que eu peguei o carro escondido- fala com vergonha.

Então ela é tímida? Gosto disso

-desculpa sente-se - gesticula para o sofá e senta no sofá da minha frente. -meus pais saíram pra resolver algumas coisas e já volta ,desculpe por ter que esperar- fala se desculpando por seus pais. 

- NÃO se preocupe, você então..pegou o carro escondido do seu pai saiu na Rua podendo sofrer um acidente e bate na traseira do carro das pessoas- contenho um sorriso de canto.

Ela abaixa a cabeça envergonhada  .

-EU..desculpa por ter feito àquilo no seu carro. Não sou muito boa com direção- fala vermelha de vergonha- vai falar com meu pai?-me olha com seus lindos olhos azuis.

-NÃO, não precisa se preocupar- falo .eu consigo sentir uma paz do seu lado pela segunda vez em décadas me sinto em paz .

Ela olha levanta a cabeça me olhando e da um sorriso.

Que sorriso maravilhosa!

-obrigada Sr. Durmam.

-me chame de James- digo a olhando nos olhos que me
trás paz

-bem, Sr..quer dizer James- fala tímida- aceita um suco ou água? não sei-fala sorrindo de canto.

-whisky? -pergunto.

-aah.tem sim ..no escritório do meu pai- fala nervosa-com gelo ou sem-pergunta me olhando de cima a baixo.

-sem- digo .

-certo, só um estante- diz e vai para o escritório do seu pai...eu a vejo rebolando.

Que pernas! Só minha.

Continua...

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora