Acordei cansada e ofegante como se tivesse corrido uma maratona, começam a surgir lembranças do que aconteceu antes de apagar como eu posso ter feito aquilo... Pelo que eu saiba meus pais não tem poder algum! Aí que dor de cabeça...
--- selena! ---James! Ele está aqui... Me sinto fraca e apaga tudo.
Sonho on
Selena?
Olho para o lado e vejo uma loba com apelarem branca e é enorme.
--- o que quer comigo?- pergunto curiosa e com medo e culpa por ter matado aqueles homens.
---você!... Você sou eu selena eu te escolhi para acabar com a guerra... Só você pode acabar com a guerra. - que guerra? Eu estou ficando mais confusa.
---- que guerra?
--- você vai saber no momento certo ! --fala e caminha na minha direção ficando na minha frente-- você é a minha filha selena! - fala e fico sem entender nada como assim? Sua filha... Aiiii que dor de cabeça.
--- não pode ser! - fico imóvel.
--- você é a minha filha com um Arcanjo, você é metade Arcanjo selena sua mãe não era a sua mãe de verdade... A sua família não é sua família verdade... Eu preciso que você Confie em mim... Posso não ter estado ao seu lado fisicamente mas eu sempre- fala olhando em meus Olhos-sempre te protegia sempre farei isso.. Você é a minha única filha fruto de um amor Próibido... É muita coisa pra te explicar agora, mas eu prometo que vou está sempre ao seu lado como sempre!!
Sonho off
James
Como ela derrotou aqueles caçadores com tanta facilidade? Claro ela é a escolhida... Então era verdade de que a Deusa teve uma filha então... Ela não é humana A profecia é verdadeira... Coloco selena na nossa cama e a deixo dormir. Quando ela derrotou os caçadores seus olhos ficaram brancos vejo ela se mexer e acordar.
--- selena! --- a chamo e a vejo a voltar a dormir toco nela e vejo que ela está queimando em febre... Ela está muito quente vejo a mesma levitar e as coisas começar a levitar junto com ela...
Sinto um tremendo poder que emana de seu corpo.
Vejo o cabelo da mesma ficar branco como a neve , o que está acontecendo com ela? Sinto uma Luz que chega a ser tão brilhante que chega a ofuscar... Uma esfera de poder se formou em sua volta e vejo a mesma gritar e sou arremessado na parede...
---selena!! --grito preocupado com ela...
--- James!! -- meu irmão chego perto de me e vejo o mesmo olhar admirado para selena que começa a surgir assas de um Arcanjo
--- é belíssima-- fala admirado e fico com raiva dele olhar assim pra ela.
--- ela é Minha! Esposa - falo com raiva... - o que está acontecendo??..
-- ela está herdando os poderes que tem por direito... Ela se Trasfomou no ser mais poderosa da Terra!!...
Olho para ela e a vejo Trasfomada em uma híbrida linda.
Aos poucos vai tomando a sua forma como humana.
E desmaia.
(Raylla o nome da Deusa Lunar).
Anos atrás, conheci um homem maravilhoso... Que me apaixonei e descobri que ele era o meu companheiro e que também era um Arcanjo que tinha perdido a sua graça e estava sendo caçado por uns anjos....
Corremos perigo até que descobri que estava grávida... Onde não sabia o que fazer já que a minha bebezinha corria perigo também.. Não tinha poder contra anjos...
Tempos depois dei a luz a uma menina linda que também tinha herdado os poderes de Arcanjo pros anjos aquilo era uma profanação...
Thomas e eu lutamos e conseguimos fugir então... Tomei a decisão mais difícil da minha vida de deixar a minha filha em um orfanato antes fiz um feitiço de ocultação para esconder isso seus poderes até os seus 17 anos... Thomas recebeu a sua graça de seu irmão e voltou a ser um Arcanjo e não pode mais voltar e tempos depois morri já que não conseguiria viver sem o meu Companheiro... E minha alma voltou para o mundo lunar.
Mas nunca deixei de cuidar da minha pequena... Fiquei no meu mundo de olho em cada Passo que dava... Na sua primeira palavra no seu desenho... Então tomei a decisão de me tornar o seu Lobo interior assim ficaria perto de sí...
Convívio com o seu lado Arcanjo ( safira) e seu lado bruxa (Ravena ).
Continua.......
____________☪_________☪__________
Quero agradecer a Raylla1904 e a todos que votaram e comentaram.
Desculpa a demora, talvez lance outro capítulo ainda hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa. (Revisando).
WerewolfJames durmam, depois de anos procurando sua escolhida da lua, estava vivendo uma linda história de amor com Luna denaly. mas como toda história de amor tem seus momentos tristes, um grupo de caçadores atacaram a alcatéia muitos caçadores morreram .m...