capítulo 23.

5K 238 46
                                    

(Raylla mãe da selena na mídia).

(Selena)

Acordei me sentindo diferente, mais forte, conseguindo escutar coisas do outro lado da cidade.

---NAO deixe ninguém machucar a quem você ama!

Nunca!

Vou até  banheiro tomar banho e lavar os cabelos e cuidar da minha higiene pessoal.

Depois de fazer tudo que tinha pra fazer vou até a penteadeira enrolada na toalha e começo a pentear o cabelo quando termino escuto alguém se aproximar.

-- você acordo-- me viro e vejo James e sorrio e me levento e vou até ele e o abraço é como se tudo parasse no tempo e o tempo congelar e me sinto protegida em seus braços como. Se o conhecesse a muito tempo não posso negar o que está no coração, não posso mais.

-- senti a sua falta- falo e começo a levantar a cabeça e olhar em seus olhos e vejo surpresa em seu olhar e vejo o mesmo sorrir e me abraçar ainda mais

--- eu senti muito mais... --- ficamos nos abraçando quando James para e olha o meu rosto acariciando o contorno de meus lábios e subindo para a bochecha--nunca vou te deixar, nunca!

Proferiu essas palavras que fez meu coração acelerar e toma meus lábios em um beijo lento apreciando cada parte da minha boca,  ao mesmo tempo sinto um laço muito grande com James como se nosso destino é um ao lado do outro começo a tirar a sua camisa e o mesmo me ajuda, começo a beijar o seu pescoço enquanto o mesmo segura a minha cintura,  paro e sinto ser levantada e vejo que James me pegou no colo estilo noiva e me coloca com delicadeza na cama enquanto se desfaz do shot ficando apenas de cueca azul escuro.

Despois vem em minha direção e tira a toalha me deixando totalmente exposta pra ele.

--você é linda.. --fala beijando o meu pescoço me fazendo gemer,  começa a me estimular e sinto um prazer imensurável, depois de me Liberar sinto o mesmo sugar os meus seios me fazendo gemer em resposta. -- só minha! -- sinto seu Lobo rosna... Comecei a escutar e sei que coisas insanas existe por mais loucura que pareça sempre vai existir um diferente até porque Deus não fez ninguém igual... Somos como crianças em uma escola,  aprendemos o que foi nos ensinado, só que no nosso caso quem ensina é a vida por mais dura que essa lição seja.

Sorrir e o jogo na cama ficando em cima dele e começo a beijar o seu corpo e volto para a sua boca o beijando com paixão, desejo amor.

--eu te amo! - falo olhando em seus olhos e vejo o mesmo sorrir mudar nossas posições e ficar no meio das minhas pernas e me olhar com intensidade.

-- você não faz ideia de quando tempo tive que esperar para escutar isso--fala e vejo que ele não está mais de cueca.

--te amoo-- falo e o beijo sinto ser preenchida e gemo.

Passamos a noite trocando carícias e um mimando ao outro .

(...)

Acordei e vejo James colocando uma bandeja na cama.

-- bom dia meu amor, vamos acordando --fala e sorrio e me levanto e beijo o mesmo

--- bom dia, meu lobinho--falo e começamos a comer até que sinto uma presença estranha e não é bom.

--você também sentiu isso? --pergunta James.

Afirmo e sentimos que é magia negra.

--se prepare! -- fomos até o closet é colocamos umas roupas e descemos encontrando Lana e um moço estranho.

Continua...

_________*__________*_____________

Desculpa a demora !

E Aproveitem ❤❤

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora