14 capítulo.ligação!

5.3K 332 17
                                    

(James).

alô- diz sua amiga .

- Lana, sou eu -fala  emocionada.

-Selena sua maluca quer me matar de preocupação? -fala gritando- assim vou ter a criança cedo.fala rindo. Criança?

- como está o nosso filho?- fala e a observo com essa essa história de filho.

-está bem,onde você está? -pergunta. Vejo que vai longe essa conversa.

-na casa do meu ..namorado- fala e a mesma grita. Namorado! Sorriso interno com esse pensamento.

- como você não me falou sua vaca?!...quem é Ele?- pergunta curiosa.

-um ..amigo de infância- falo nervosa . Amigo de infância?  Quanta criatividade.

- que amigo? -pergunta desconfiado.

-ele era mais velho, por isso não falei ,também não achei necessário, só que ele apareceu nos nos conhecemos aí rolou- fala nervosa.

- ele foi seu primeiro! -grita feliz- sua safadinha.

Ela é virgem? Então quer dizer que nenhum homem a tocou!. Ainda bem, fico louco só de imaginar ela em outros braços que não fosse os meus .

-NÃO, sua tonta,  nos beijamos- fala nervosa.

-Hum.. Não rolou mais nada?-essa amiga dela é bem curiosa.

-NÃO, não e não .vamos para com isso só precisa saber que estou bem  -fala Vermelha de vergonha.

-fico feliz por você, mas juízo em!-.

-sempre, vou desligar amiga beijos pra você  e pro  nosso pequeno- fala.

-se cuida bjs

(Ligação encerrada! )

-nosso filho? -pergunto- namorado? -pergunto a olhando de cima a baixo.- seu primeiro? Você é virgem? -pergunto curioso.

A mesma fica vermelha  de vergonha.

-não precisa ficar com vergonha- falo á  encorajando a falar.

-sou- fala  tão rápido que se fosse uma pessoa normal não fosse humano não ouviria gargalho sua timidez.

-vai ser melhor ainda ser seu primeiro- falo com desejo nas palavras  e parece que ela percebeu isso porque fica tensa.

Me levanto  ficando na frente dela me  aponhando na mesa-tão pura,doçe ingênua,sagaz- falo  pegando no seu queixo a fazendo olhar nos seus olhos. Bela!

-só MINHA!  -falo com posse- e de mais ninguém- falo e a beijo  a puxando pra cima , segurando em sua cintura com certa força a  fazendo gemer de dor. tinha me esquecido, merda!

-Aii...-a  solto e a olha. Nos seus olhos to me sentindo muito culpado por ter feito isso com ela.

Saio da sua frente e vou para trás dela.

-calma, vou tirar seu vestido, tudo bem?-falo com calma.

A vejo ficar  receosa mas acabou aceitando.

-sim..-falo e  vou deslizando o mesmo suavemente como se tivesse tocando em uma rosa, a deixo  somente de roupa íntima .que bela visão, não sei da onde tirei tanto outo controle pra não ataca-la agora mesmo.

-fica parada- falo e deslizo  minhas mãos no local onde havia batido  -NÃO vou fazer isso com você mais ,também se não  me  desobedecer-falo arrependido perto do seu ouvido e vejo a mesma ficar arrepiada. Então eu causo um efeito nela? Interessante!

Depois de curar seus ferimentos a visto novamente.

-Como?..eu NÃO sinto mais nenhuma dor- fala surpreendida.

A ligação do alfa com a escolhida permiti que cure uma ao outro, só não funciona com mortos, que foi o caso de Luna denaly.

-longa história- falo e a mesma me olha com surpresa.

-você.. é ..impressionante-fala .

Ela falou isso mesmo ou estou doido?

Sorrio.

-você acha isso mesmo eu fazendo o que fiz?-pergunto surpreso.

-é  ...-ela é um doce quando quer.

-vamos sair daqui está abafado o ambiente- fala fugindo do assunto.

-vamos !-falo e saímos

Contínua..

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora