18 capítulo.

4.8K 313 18
                                    

(+18 hot).

(James).

Depois de descobrir tudo,Jay começa a falar na minha cabeça querendo assumir o meu corpo.

-hoje é lua cheia James! -Fala.

-o que, que tem!-falo com a mão na cabeça que está com pontadas fortes.

-daqui da pra sentir o cheiro dela-fala malicioso- vamos lá James!
...ou ela o rejeitou? -fala rindo.

-deixa ela em paz! -digo me controlando.

Não vou permitir que ele toque nela mesmo usando o meu corpo, eu sou o supremo alfa!..não recebo ordens de ninguém. Não gosto de ninguém mandando em mim.

-NÃO adianta resistir James, uma hora você vai ceder, e eu vou tomar seu lugar! -fala tentando me controlar.

-Eu sou o supremo alfa, e não recebere-i ordens suas- falo com dominância.

-NÃO adianta...-fala e some.

Volto pra casa transtornado e vou até o quarto de Selena.

(Selena).

Estava saindo do banheiro..quando eu vejo James me observando com uma expressão diferente.

-James?!-seguro mais forte a toalha -o que faz aqui?.

Vejo o me olhar de cima a baixo vejo desejo em seu olhar. E por incrível que pareça me sinto atraída por ele, o que está acontecendo.

-ele é MEU! -fala uma voz na minha cabeça. Pera aí eu estou ficando doida?

-seu cheiro!..-fala chegando perto de mim- está tão...-fala cheirando me cabelo e descendo para o pescoço- Você não sabe o quanto estou me segurando- diz e sinto o meu corpo ficar arrepiado, isso é tão bom.

- James- falo tentando me soltar, mas não consigo- James...-por que me sinto tão vulnerável ao seu lado?.

-eu quero você! -fala beijando o meu pescoço e o chupando.

-eu o desejo!- xxx.

-quem é você? -pergunto nervosa por está falando com o meu subconsciente.

-Luna! Sua conselheira! -diz e some.
.........

-Selena! -diz James me segurando forte na cintura.

-James...-ele estava irreconhecível, ele já estava me assustando. - pa.para ..-ele já estava me machucando.

-você é minha !-fala com uma voz rouca e grave.

Ele me puxa pela cintura fazendo entrelaçar a minha perna na sua cintura.

Não falo nada, não consigo rejeita- lo é como se algo estivesse me evitando a fazer isso.

Ele me olha nos olhos e vejo seus olhos de um azul escuro. Ele tirou a toalha e olho pro meu corpo com desejo, fico com um pouco de vergonha.

-perfeita! -diz e tira seu short.
Ficando apenas de uma cueca box  .

-James- falo com vergonha-...-ele me olha já sabendo o que vou falar.

-vou fazer o possível pra ir devagar- diz e me deita na cama ficando por cima de mim.

Fico meio receosa com a sua resposta 'vou fazer o possível pra ir devagar '! Vejo o mesmo tirar a cueca e vejo o seu membro. E fico nervosa na hora com o tamanho isso não vai caber...
Ele me olha como se tivesse lendo os meus pensamentos e fala.

-calma..-fala já no meio das minhas pernas e chega perto do meu ouvido- vai caber sim-diz com a voz rouca e me beija e sinto o pressionando a minha entrada. Sinto um incômodo na minha região íntima.

-oooh tão peguena! -fala com uma voz extremamente rouca. Fala e o vejo me pretendendo as minhas mãos na altura da cabeça.

-não aguento mais- fala e vejo o entrando de uma vez.

-aiii- grito de dor -para ta doendo- falo agoniada com a dor.

Vejo o mesmo chegar perto do meu ouvido- você é minha -fala e morde o meu pescoço, que dor insuportável. Sinto a dor indo embora dando lugar ao prazer .

Gemo perto do seu ouvido e o vejo o mesmo rosnar indo mais forte.
A luz da lua  entra pela janela que estava com a cortina aberta. Sinto umas contratações na minha intimidade.

Vejo James rugir e ir mais rápido.

-James..-gemo chamando seu nome e sinto me liberar, depois de 3 estocada sinto um jato dentro de mim e o mesmo deitar ao meu lado.

-Foi incrível! -Fala me puxando pra cima de seu peito- te machuquei? -pergunta preocupado?.

-não! -falo e acabei caindo no sono e sentindo James me acariciar.

Continua...

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora