17 capítulo:Jay!

5K 271 8
                                    


(Aurora na mídia).

Tempos depois Aurora estava na

floresta com 8 meses de gestação quando.

-olá querida irmã! -NÃO pode ser !

-você é uma vergonha para o nosso clã, tanto poder e nenhuma força de vontade para usa-lo-fala ao olhar para a sua barriga.

-me deixe -me em paz Ravena!-fala ao tentar passar por ela para ir embora.

-onde pensa que vai querida irmã?- pergunta com um sorriso cínico no rosto.

-deixe-me em paz Ravena!-volta a repetir já sem paciência .

-vejo que eles já estão crescendo muito rápido! -fala ao olhar para a sua irmã- são gêmeos rsrs, ai ai querida irmã- fala ao caminhar para ficar atrás dela e toca no cabelo- um será impiedoso, frio,poderoso- fala ao chegar perto do seu ouvido- ele será para as trevas- diz dando uma gargalhada maléfica.

Aurora se vira empurrando a sua "irmã "para longe.

-nunca está me ouvindo?!, nunca- diz pausadamente pra ver se assim ela deixa ela viver a sua vida em paz.

Ravena fica com os olhos pretos e começo a lançar um feitiço em latim.

Aurora tentar sair mas seu corpo começa a levitar e ficar imobilizado.

Trevas negras começou a surgir do chão e entrar na boca de aurora. Depois de Ravena lança o feitiço aurora caí na chão e Ravena vai embora deixando sua irmã em trabalho de parto na floresta.

[...]

(Dylan)

Estava caçando quando escuto  a voz de aurora! Vou correndo mais rápido que consegui e a vejo com sangue no meio de suas pernas.

- Aurora! O que houve ?-pergunto do seu lado desesperado.

-Ravena a minha irmã ela...-fala -Dylan não temos tempo eles estão morrendo! -fala e seu amado a pega no colo correndo com ela em seus braços com uma velocidade sobrenatural.

-amor..vai ficar tudo bem.-fala chegando na casa da médica da alcatéia.

Chegando lá.

-alfa !-diz surpresa ao ver o estado de aurora.

-Esla está em trabalho de parto! -fala ao entrar na casa.

-coloque ela aqui-diz ao apontar pra maca que faz cirurgia. -está muito cedo pra eles vir agora-fala fazendo uma barreira de luz pra amenizar a dor.

-eu sei..-diz preocupado. -como ela vai ficar?-fala ao olhar a sua esposa.

A médica que tem poderes de cura  começa a passar a mão na barriga de aurora  (tipo uma massagem).
Ela sente uma magia muito forte ,magia negra! Ela olha preocupada para aurora.

-salve meus filhos Magda! -fala se contorcendo de dor.

-farei de tudo agora preciso de sua ajuda pra que eles venha ao mundo .

Depois de algumas tentativas frustradas eles vieram o primeiro a nascer foi Jay, minutos depois nasci  James.

[...]

Voltando pra casa com o bebê felizes por ter dois fortes meninos eles colocaram os bebês no berço e foram dormi só que apartir dá li tudo mudou.quando uma sombra negra chega perto dos meninos e toca em Jay que chora e alguns minutos depois morre e sua alma entra em James o dominando.
Seus pais ao ouvir o choro corre até o quarto e chega e ver que Jay não está respirando .

[...]

A morte de Jay deixou aurora e Dylan  atordoados. Anos depois da morte de Jay, James começou a agir estranho o seu corpo emanava uma magia negra. Seus pais o levaram para uma bruxa e oculto os seus poderes aprisionando o seu verdadeiro poder!.

[...]

Depois de assumir o posto de supremo alfa, ele se tornou sangüinário ,frio ,impiedoso...etc!

Continua...

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora