(James).Estava tudo perfeito, até um certo ponto. Eu não consigo acreditar que uma hora ela me deseja e outra hora ela corre. Quando ela falou isso meu lodo despertou!
O lobo alfa que não aceita um 'não ' Como resposta. Preciso ficar longe dala não posso fazer o que os meus instintos pede pra fazer não quero machuca-la.
Me transformo em lobo e vou caçar, depois de de saciar a fome do meu lobo. Vejo que é lua cheia.
Isso não é bom...é quando os lobos ficam mais "agitados".Xxx- seu fraco- uma voz diz na minha cabeça.
- quem é você? - pergunto olhando para todos os lados- apareça! -grito.
O escuto rir.
Xxx-sou você James! -fala -não consegue dominar uma mulher?- o escuto rir com uma voz grave.
-você não sabe de nada-falo e começo a sentir uma dor muito forte na minha cabeça- me deixe em paz- grito não suportando a dor de cabeça.
- Eu sou o seu lado mais obscuro- fala e minha cabeça parece que vai explodir- você é fraco James, quem você acha que te dava aquele poder pra acabar com seus inimigos? -gargalha-sempre foi eu ,era eu que te usava para matar aquelas pessoas.
Não pode ser !... eu não posso ter dois lobos dentro de mim, então será por isso que sempre fui mais forte que os outros lobos.
-como se chama?-pergunto confuso.
A dor para !
-James durmam! -fala divertido- ou Jay durmam- fico confuso.
Jay durmam!
-eu sou seu irmão James- fala e fico assustado. Irmão?!
-que irmão? Eu só tenho o Ângelo- falo confuso.
- vamos começar do começo-.
Décadas atrás
Havia um supremo alfa o mais temido por outros clãs. Em uma noite ele foi caçar para saciar a fome do seu lobo depois de matar quase um rebanho de gazelas. No meio do caminho se depara com um cheiro doce esse cheiro era cativante o seguir assim o mesmo fez,foi seguindo o cheiro depois de encontrar uma jovem da qual era dona de uma beleza invejável, ela o olha assustada.
- NÃO se aproxime!- fala fala ao encarar assustada já sabendo de sua fama de assassino, frio, impiedoso.
-minha! -fala com a voz grave .
Ela o olha assustado e tenta passar por ele. O mesmo volta a sua forma normal a fazendo a mesma o olhar.
-você é a minha companheira- diz ao tocar no rosto de sua companheira.
A mesma o olha nos olhos e sorriu.
-MEU! -fala .
-como se chama?-o PAi (Dylan)de James pergunta .
-aurora! -diz .
-lindo nome- fala ao chegar perto da mesma e a beija.
Depois disso os dois se encontraram muitas vezes, Dylan não sabia que sua amada aurora era do clã de bruxas mais poderosa da terra!
Certo dia no encontro a sua amada resolve falar a verdade.
-por que me escondeu isso?-pergunto com raiva ao saber que sua amada havia mentido para ele.
-eu não queria preocupa -lo com isso,além do mais está tudo resolvido- fala ao ver seu companheiro ao olhar e a beija a mesma.
-NÃO esconda nunca mais alguma coisa de mim-fala.
-nunca! -fala e beija ao mesmo.
Ela não falou a verdade que tinha acontecido.
Sua irmã mais velha tinha ranço de lobos por seu filho ter sido morto por um.a mesma amaldiçoa sua irmã Aurora .
-um de seus filhos terá poder além do que imagina, mas será das trevas!
Ela viveu uma vida feliz ao lado de Dylan. Depois de se casar e ser á esposa do supremo alfa!
Ela descobriu que estava grávida tempos depois .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa. (Revisando).
WerewolfJames durmam, depois de anos procurando sua escolhida da lua, estava vivendo uma linda história de amor com Luna denaly. mas como toda história de amor tem seus momentos tristes, um grupo de caçadores atacaram a alcatéia muitos caçadores morreram .m...