13 capítulo;aceito!

5.3K 344 67
                                    

(Selena )

Não Acredito que falei isso,  eu ainda tenho 17 anos .mas mesmo acontecendo tudo isso eu me sinto atraída por ele, algo nele me faz despertar um certo interesse. É como se tivéssemos algum tipo de ligação, é tão complicado .

Ele tem seu jeito possesivo , desconfiado, de certa forma se ele não tivesse me batido ou me sequestrado..etc
Até pensaria em dar uma chance, mas estou morrendo de medo desses transtorno que ele tem de ciúmes ou posse.

Só queria falar com Lana agora,ver como está nosso filho..como será que aquela maluca está?

(James).

Nossa ainda não acredito na decisão que ela tomou.

A vejo terminar de Tomar café da manhã e a fico olhando cada jesto que faz ,será uma ótima mãe.
 
-posso  ligar?, já terminei- fala.

Olho e vejo que tinha terminado o seu café da manhã.

-vamos até o escritório- falo e a mesma se levanta a toco nas costas pra poder acompanhar e a mesma faz um careta de dor e vejo que tinha sido no lugar onde tinha batido com o cinto.

-Selena, eu...não queria ter perdido a cabeça e ter feito isso com você- falo á olhando e a mesma me olha surpresa com minhas "desculpas".

-já passou,..agora vamos- fala e vai andando, o acompanho e entramos no escritório fecho a porta atrás de me a me sento na  na cadeira e a mesma senta na minha frente.

Pego o telefone e dou a ela,ela pega e liga .

-alô- a mesma coloca no viva voz.

(Selena) .

Nem acredito que ele me pediu desculpas por ter me batido. To impressionada com tal atitude.

Vamos para o escritório e ele me dar o telefone pra ligar pra ela, dígito o número e ligo.

- alô- diz Lana.

- Lana, sou eu -falo emocionada.

-Selena sua maluca quer me matar de preocupação? -fala gritando- assim vou ter a criança cedo.fala rindo.

- como está o nosso filho?- falo e vejo o James arquiar a sobrancelha.

-está bem,onde você está? -pergunta e James me olha tenso.

-na casa do meu ..namorado- falo e a mesma grita. E o safado dá um sorriso de canto.

- como você não me falou sua vaca?!...quem é Ele?- pergunta curiosa.

-um ..amigo de infância- falo com receio. Vejo James me observando.

- que amigo? -como é difícil mentir pra quem te conhece tão bem.

-ele era mais velho, por isso não falei ,também não achei necessário, só que ele apareceu nós  nos conhecemos aí rolou- falo nervosa.

- ele foi seu primeiro! -grita feliz- sua safadinha.

Vejo James me observando com uma expressão divertida .

-NÃO, sua tonta,  nos beijamos- falo quase tendo um enfarte.

-Hum.. Não rolou mais nada?-essa Lana.

-NÃO, não e não .vamos para com isso só precisa saber que estou bem  -falo querendo me afundar nesse chão.

-fico feliz por você, mas juízo em!-não seria ela se não fala se isso.

-sempre, vou desligar amiga beijos pra você  e pro  nosso pequeno- falo.

-se cuida bjs

(Ligação encerrada! )

-nosso filho? -pergunta- namorado? -pergunta olhando de cima a baixo.- seu primeiro? Você é virgem? -me pergunta curioso.

Fico no vermelho de vergonha.

-não precisa ficar com vergonha- fala me encorajandoa falar.

-sou-falo tão rápido que nem sei se ele ouviu. Ele gargalha.

-vai ser melhor ainda ser seu primeiro- fala com desejo nas palavras. Se levanta ficando na minha frente se aponhando na mesa-tão pura,doçe ingênua,sagaz- fala pegando no meu queixo a fazendo olhar nos seus olhos.

-só MINHA!  -fala com posse- e de mais ninguém- fala e me beija me puxando pra cima , segurando em minha cintura com certa força me fazendo gemer de dor.

-Aii...-ele me solta e me olha. Nos seus olhos consigo sentir que ele se sente culpado.

Ele saí da minha frente, e o sinto atrás de me.

-calma, vou tirar seu vestido, tudo bem?-fala com calma.

Fico receosa e aceito.

-sim.-falo e o mesmo vai deslizando o mesmo suavemente como se tivesse guadando na sua memória. Fico somente de roupa íntima na sua frente.

-fica parada- fala e vai passando a mão nas minhas costas e já não sinto mais nada -NÃO vou fazer isso com você mais ,também se não  me  desobedecer-fala com a voz rouca e sinto todo meu corpo de arrepiar, mas não é um arrepio ruim . é bom.

Contínua...

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora