8 capítulo: a nova escolhida!

6.7K 434 75
                                    

Boa leitura!

(Katherine Vancouver, irmã de Selena na mídia).

(James).

Ela é tão ingênua...a levo para minha casa, mando Joseph levar as malas para o novo quarto dela, que tem grades nas janelas um quarto com as paredes cinzas escuro, os moves são preto, adoro essas cores. Pego um copo de whisky  sem gelo pondo o copo no seu lugar e a levo para seu quarto, quando ela ver seu novo quarto a empurro para dentro dele. Ela fica com medo quando fecho a porta do quarto.

Não estou mais aguentando sentir seu cheiro e não poder beija-la, e é isso que eu faço,  a beijo com posse. Como é bom sentir sua pele,  sua boca , a aperto mais contra o meu corpo,  quando eu sinto ela chutar nos países baixos! Filha da p***!..ela me paga. A vejo correr para fora do quarto. Não vai se livrar de me tão rápido Selena!..só quando eu morrer, você pagará muito caro por ter feito isso comigo, fui misericordioso demais!

Me levanto do chão e vou atrás dela como uma bela caça, nada melhor como uma boa caçada! Vou sentindo seu cheiro e me transformo em  logo e vou atrás da minha caça .

-eu vou te pegar Selena-  grito  transtornado.
 

Vou correndo e a vejo correr na minha frente! E a derrubo no chão

-me deixa em paz!-grita me vendo nas sombras.

MINHA! - falo com a minha voz de lobo e a vejo assustada.

-me deixa em paz!- fala com medo.

Chego perto dela é e meu lodo lobo me avisa! Ela é Ela, a sua nova escolhida da lua!  Ela é Minha!

-  É você! -falo e olho pro  ombro direito onde havia um ferimento. Que fiz quando a derrubei no chão, chego perto e vejo o sinal uma lua nova! É Ela! Minha nova escolhida.

-por favor..não me machuca-fala chorando  .

-NÃO vou-falo e volto a minha forma humana.

-você é um lobo?!-pergunta assustada -você..eu to ficando louca.

Chego perto dela e olho no seu ombro,  tiro a roupa da frente pra ver melhor. É Ela!

-É você! -falo em choque depois de tanto tempo...tenho uma nova companheira.

-EU..o que?-fala olhando para me-o que tem eu ..fala!-grita.

-É uma longa história que em breve vai saber- olho novamente a marca e vejo seu ferimento. Mordo meu pulso...

- o que está fazendo? -pergunta assustada. Coloco meu sangue no seu ferimento e  começa a cicatrizar não deixando vestígios de algum ferimento.

-co..mo ..você fez isso?-olha assustada passando a mão no lugar cicatrizado.

-NÃO importa, vamos pra casa-falo me levantando estendendo a mão para ela se levantar.

-NÃO, não vou a lugar nenhum com você- fala fazendo pirraça.

Já falaram que lobo não tem muita paciência nué!? Pois é, não temos.

-última chance, se levanta daí e vamos- falo e vejo ainda no lugar parada olhando para outro lugar.

F***-se!

A pego e logo no meu ombro esquerdo e vou andando com ela gritando e me dando socos nas costas.

-me solta seu idiota- fala me socando.

Dou um tapa na sua bunda pra ficar quieta.

-você não fez isso- fala incrédula- você me paga.

-para de ser mimada , e para de gritar que já estou perdendo minha paciência com você..não queira me ver com raiva -falo a ameaçando. Não é fácil quando se tem super audição e tem uma pessoa gritando no seu ouvido.

-está me ameaçando? -fala com raiva.

-estou! -falo de uma vez .

-desgraçado- fala -me coloca no chão..eu sei andar- fala cansada.

-NÃO, vai ficar aí...já que fica agindo como uma criança mimada- falo já chegando em casa.

- eu não sou mimada, -fala baixinho- estou com fome.

-já chegamos- falo na porta de casa e entro e fecho a porta e logo em seguida a coloco no chão.

-se comporta- falo olhando pra ela sabendo que vai aprontar alguma coisa. -será punida se fizer alguma coisa- falo com um tom ameaçador.

A vejo ir até a cozinha abrindo a geladeira caçando alguma coisa pra comer.

-você é bem carnívoro- fala porquê só tem tem carne ou derivados a carne.

A vejo pegar pão de forma e pasta de amendoim. Isso eu não tinha visto aí aaah. Joseph!

A vejo passa no pão e colocar outro em cima e quarda o pote e o pão e pegar suco de laranja para acompanhar .

-vai ficar parado aí? -pergunta ao dar a segunda mordida no sanduíche.

-vou, preciso colocar você pra dormir- falo e dou um sorriso de canto. Se bem que sei que é um risco a deixar andando essa casa ,provavelmente iria aprontar alguma coisa.

Terminou seu sanduíche e começa a lavar o que tinh a sujado .

-pronto. -fala ao passar por me subindo as escadas ela não é tão tímida assim como tinha pensado.

Ela fica em frente a porta porra do quarto e eu a abro. A empurrando pra entrar.

-NÃO gosto desse quarto- fala olhando as grades nas  janelas-me sinto presa!

-Bom..se acostuma, boa noite- falo e tranco a porta.

Continua..

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora