5 capítulo.

7.3K 427 21
                                    

(Lana Black na mídia amiga/ irmã de Selena).

Continua...

Cheguei em casa e minha mãe e meu Pai já estava saindo.

- pra onde estão indo? -pergunto vendo eles agitado.

-vamos saír pra revolver um problema- diz saindo com meu Pai.

Eles estão muitos estranhos ultimamente, vive preocupados, discutindo pelos cantos...tem alguma coisa errada aqui

Aproveite pra fazer o que eu fazia de melhor comer ,tomar banho e dormir.

[...]

Acordo e vou tomar meu banho depôs de tomado, vou no closet e coloco minha roupa íntima e um short jeans curto e uma camisa cinza escuro.

Vou até a cozinha comer alguma coisa, quando a companhia toca.

Vou me arrastando pra abrir quando toca novamente.

-já VAI! - grito.

Quando olho quase tenho um enfarte, será que ele veio contar sobre o pequeno acidente?.

-você? O..que Est.á fazendo aqui- digo nervosa.

- venho falar com seu pai Sr. Miguel Vancouver- diz me olhando como se quisesse descobrir alguma coisa.

O que ele quer com meu Pai?

-o que você quer com meu pai?-falo receosa.   

-negócio,vamos falar na porta?- fala.e fico vermelha na hora pela minha falta de educação.

-desculpa entre- digo e dou espaço pra ele  passar pra passar,ele entra e fecho a porta e lhe acompanho  .

bela casa-diz.
E  me olha e da um sorriso de canto.

- obrigada, você vai falar com o meu Pai sobre o acidente? -pergunto nervosa.

negócio! -deu  ênfase no "negócio "para me saber que não veio fazer fofoca.

Mas ... o que ele quer com meu Pai..já que a empresa está na merda por desfalque.

-obrigada ..por não falar nada, é que ele não sabe que eu peguei o carro escondido- falo com vergonha. Se souber lascou!

desculpa sente-se - gesticulo para o sofá e sento no sofá da sua  frente. -meus pais saíram pra resolver algumas coisas e já volta ,desculpe por ter que esperar- falo me desculpando por meus pais por marcar uma coisa e esquecer.

- NÃO se preocupe. você então..pegou o carro escondido do seu pai saiu na Rua podendo sofrer um acidente e bate na traseira do carro das pessoas- contém  sorriso de canto ao resumir tudo.

abaixo  a cabeça envergonhada  . Vergonha mata?

-EU..desculpa por ter feito àquilo no seu carro. Não sou muito boa com direção- falo vermelha de vergonha- vai falar com meu pai?-ele me olha com seus lindos olhos azuis.

-NÃO, não precisa se preocupar- fala . Ui...to até melhor, porém tem um homem maravilhoso na minha sala me olhando estranho. 

-obrigada Sr. Durmam.

-me chame de James- diz.

-ok Sr..quer dizer James- falo tímida já que nunca tive um garoto tão perto, bom tem meus primos que nunca mais vi- aceita um suco ou água não sei-falo.

-whisky? - pergunta.

-aah.tem sim ..no escritório do meu pai- falo nervosa já que não entro muito no escritório do meu pai-com gelo ou sem-pergunto e ele ml me olha de cima a baixo.

-sem- diz.

-ok só um estante- digo e vou para o escritório do seu pai...pegar o whisky.

Continua...

ligada ao alfa. (Revisando).Onde histórias criam vida. Descubra agora